sábado, 29 de agosto de 2009

Pele dos Sonhos


Imagem: AQUI

Gentem, essa semana cheguei em casa e tinha um envelope da Johnson's me aguardando...claro que já estava aberto pois maridón não leu TATIANA e a curiosidade dalou muy mas muy mais alto!

Há tempos tinha me cadastrado no site deles...e recebi uma amostra da nova Loção deles.

A Soft Lotion Pele dos Sonhos.

Segundo eles, com o uso contínuo do produto ( pelo menos 3 semanas ), vc fica com sensação de pele macia de bebê.

Ae eu valorizei muito a atitude da empresa de ter mandado a amostrinha para divulgar o produto e ainda por cima, veio um flyer, que se eu apresentar em qualquer Drogaria SP, ainda ganho R$3,00 em desconto na compra do Softlotion e do Softwash da linha.

A única coisa que eu tenho a ressaltar, queeeee, se eu só vou começar a perceber as melhorias daqui 3 semanas, uma amostra de 10 ml não dá nem pro cheiro! Ou melhor, só dá pra testar o cheiro mesmo...kkk, porém passei no corpo todo.

O creme é lilás ( amey, pq amo lilás e nunca tinha visto nenhum creme dessa cor!), o cheiro é bem suave, ele não tem consistência grossa como outros hidratantes e seca bem rápido ( o q é mto bom, pq dá raiva qdo vc quer passar hidratante antes de dormir e demora pra secar e por fim fica tudo no lençol).

Quem quiser, pode entrar aqui e conhecer toda os lançamentos da linha!


Fica a dica pra próxima!!!

Um comentário:

  1. Oi ! Eu adoro a Johnson´s Softlotion para pele normal. Hidrata sem deixar a pele gordurosa e tem um cheirinho beeem suave, que não interfere se você quiser usar outro perfume. Eu aprovei e recomendo! Bjo. Quando puder, passe no meu blog:
    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/02/verdadeiro-ou-falso.html

    ResponderExcluir