terça-feira, 21 de setembro de 2010

New York New York

Bom, estou postando aqui os momentos inesquecíveis da minha viagem dos sonhos e algumas dicas! Na verdade acho que terei que fazer uma série de posts por dia da viagem. Tem muita coisa legal para postar! Só me faltava inspiração!!
Ficamos no hotel Holiday Inn, se eu não me engano era na 57th, pertinho de tudo e encostado no Central Park.
Chegamos já era tarde, tipo umas 4h da tarde..então fomos dar uma volta pelos arredores, já que estávamos sem bagagem!


Chegando ao aeroporto..depois de algumas confusões, pois a compania aérea perdeu nossas bagagens!!
Ah...a Times Square..lugar maravilhoso..paraíso de compras, lá vc encontra muuuitas opções:
FootLocker - Loja de calçados com diversas marcas famosas, que dizem ter preços super bons...eu particularmente não achei nada interessante. E se formos falar de preço, claro que tudo é mais barato do que aqui, mas a loja é um pouco bagunçadinha.


Loja M&M`s e Hersheys - Tem chocolate de tudo quanto é tipo e cor. É bacana para comprar 'souveniers' temáticas, porém o preço não é dos melhores!

Forever21 - Loja de varejo do tipo C&A e Renner com as tendências de moda da época. Os preços são ótimos e eu realmente me arrependi de não ter tido tempo de olhar tudo. A loja tem uns 4 andares e se vc estiver disposta, vai encontrar muita coisa boa. Eu comprei vários vestinhos por menos de $10, que aqui não pagaria menos que R$50. Eles tbm tem acessórios, calçados, etc...

Planet Hollywood e Hard Rock - Super cheios, mas vale a pena a visita..são lugares clássicos!
American Eagle - Tem boas ofertas, principalmente se vc for no final do dia. Tinha bancas vendendo T-shirts por $5. Pena que nenhuma delas me servia.
Billabong - incrível como as lojas de surf lá são mega stores! E não vende só a marca. Comprei óculos da Oakley lá!

Swatch - A fachada da loja é incrível, com luzinhas que parecem strass, imitando vários modelos de relógio. Meu pai disse que os preços são absurdos...não entrei para ver.


Se o Kassab passasse por lá acabaria com todo o charme do lugar!

É isso, preparem-se para os próximos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário