terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje Aprendi

Eu sempre quis ler o livro O Segredo, de Rhonda , mas nunca consegui efetivamente concluir esse desejo. Minha sogra assistiu ao filme e me disse que basicamente ele te leva a mensagem de que quando vc realmente quer alguma coisa, vc tem q pensar muito nisso , como se já estivesse conseguido.





Hoje aprendi que isso realmente funciona.


Eu não posso dizer tudo que não gosto de fazer, mas com certeza, sei quando fico feliz por fazer algo que gosto.





Cinco anos atrás, eu era uma pessoa extremamente negativa, que reclamava de tudo, se estava sol, se estava chovendo...até que uma ex-chefe, que tenho contato até hoje, me mostrou o que estava acontecendo comigo. E Pô, com 19 anos não dá pra se reclamar muito da vida né gente..e eu já estava daquele jeito. Comecei a reparar e a mudar.





Nesse pouco tempo de experiência profissional que tive, conheci pessoas de todos os tipos, daquelas que eu só pensava que existiam em novelas. Daquelas frias e calculistas que fazem as coisas já pensando no que vão conseguir arrancar ou transformar vc lá na frente.





Particularmente, nos últimos dois empregos eu vivenciei isso muito de perto.


E isso me faz um mal gente..vcs nem imaginam.


Tudo na minha vida eu conquistei..nunca nada veio de graça ou de mão beijada, os cargos que ocupei, foram através do meu esforço. Nunca quis o lugar de ninguém. Semmpre consegui colocar minha cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente: o que é meu está guardado!





Não sou uma pessoa prepotente. Não sou melhor do que ninguém pq trabalho em empresa X, pq tenho carro Y, pq o celular é W, ou coisas coisa material.


É bom comprar, é bom poder comprar, é bom trabalhar e poder presentear-se no final do mês.





Mas, mais importante do que isso, considero que felicidade é muito diferente disso. E a pessoa aqui é muito feliz quando aprende qualquer coisa. Sou muito feliz quando conquisto algo que quero muito. Por que ninguém pode ou faria isso por mim, basta eu querer, basta eu acreditar.


#luadecristal feelings! hehehe





E mais importante, não leve tudo tão a sério...às vezes é necessário apertar a teclinha...pra ser um pouco mais feliz!




Sem ofensas por conta da imagem..mas acredito que todo mundo já quis apertar um dia!!

É isso meninas!





Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário