domingo, 19 de setembro de 2010

Aproveitando os sachets



Sabe..eu sou uma pessoa que tinjo muito meu cabelón, pq infelizmente aos 25 anos, já tenho muitos cabelos brancos.

Aí que eu sempre achei malditos aqueles sachets que acompanham a tintura pq aquilo é UÓ para abrir no banho..às vezes nem com os dentes eu consigo.

Resultado: Acumulei váaaarios daquele que estavam ocupando o armário do meu banheiro sem utilização.

Daí que surgiu uma ideia brilhante na minha cabecinha. Há meses recebi uma amostra de Clear na Revista Nova, tamanho trial e aí pensei: Huuummm..acho que se eu esvaziar, poderei usá-lo para colocar os creminhos dentro!!

Claro que não joguei fora, dei o shampoo pro marido usar ( ainda bem q homem usa qualquer um né..de secos, cacheados, anti-caspa..qq um que faça espuma).

E Voi lá!! Vejam as fotos da arte! Fiquei tão feliz. Hahaha

#soluçõesinteligentes rules!







Nenhum comentário:

Postar um comentário