domingo, 19 de setembro de 2010

Os Looks do VMA

Os looks do Vma's e minhas considerações!
Sinceramente, foi um dos piores anos da premiação no quesito apresentações e shows, but whatever...here we go!
Eu nunca imaginei que seria possível ver Ms. Christina Aguilera sem aquele bendito batom vermelho!! Adorei a suavidade da maquiagem e acho que caiu super bem nela. Uma das poucas vezes que a vejo sem:
- parecer um fantasma por conta de tanto pó;
- nem uma drag por conta de tanto cílios postiços;
- uma criança com insolação devido ao excesso de blush e bronzer!
Em minha humilde opinião, ficou ótimo!
Ashley Greene, que participa dos filmes da saga Crepúsculo, também arrasou amiga!

Momento OFF VMA

Achei uma foto do início da carreira de Ciara, que eu particularmente sempre a achei talentosa, porém de um gosto um tanto quanto duvidoso....


E Vejam a transformação milagrosa da multiplicação dos dólares!



Fotos - Google e Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário