domingo, 25 de janeiro de 2009

Coleção Esmaltes Risqué Outono/Inverno 2009

Agora sim, passeando pelos sites de beleza , só aumentei minha vontade incontestável de ir até a Ikesaki, o que terei de esperar um pouquinho pelas próximas folgas e depois sim: Me jogar!

Fato é que Reinaldo Lourenço**, para outono inverno 2008, junto à Risqué, formou algumas cores ( Coleção Mundo ) que queria muito, são elas: 1. Tóquio, 2.Marrocos, 3.Havana, 4.Viena, 5. Bali.

**No SPFW anterior, Reinaldo Lourenço, tbm lançou a exclusiva temática "Passarelas", que compunha cores para Primavera/ Verão ( Branquissímo, Filete, Azulejo Português, Vitral e Bronze ). Tons quentes e coloridos e vibraram nas mãos das modelos e das antenadas.


Um outro, que ficou só para o gosto, apenas criado para o desfile do estilista , o famoso e querido e sonhado Bonequinha, que é um amarelo suave, não chegou até os consumidores, ficando apenas nas passarelas.

Outros, que estou querendo muito, são exemplares da coleção Rendas do Brasil, que sempre é bom, apesar que não gosto do básico, gosto sempre de pintar com cores diferenciadas. Agora mesmo passei uma base com cintilante, que achei super sem graça, e acho que não vou aguentar 2 dias e terei que pintar com uma cor, mais cheguei!



Massss, como novidade, diretamente do site Petiscos, de Julia Petit, os lançamentos Risqué outono/inverno 2009 de esmaltes:





As cinco cores - New York (chumbo escuro), Cabaret (vinho rosado), Ópera (vinho), Jazz (marrom acetinado) e Show (verde petróleo) - estarão a venda a partir de abril com preço médio de R$ 2,50 cada.





Update: Obs.: Acabei de ir ao mercado, comprei os esmaltes nº3, 4 e 5, nem acredito que achei e de quebra, ainda achei o Bronze da coleção de verão. Uhuuuu!!







UPDATE: GENTE, EU NÃO TENHO CATÁLOGOS DA RISQUE, NÃO TENHO NENHUMA LIGAÇÃO COM A MARCA, ESSE POST FOI MERAMENTE INFORMATIVO E PARA DEMONSTRAR MINHAS COMPRAS!! RECEBI UM ZILHÃO DE E-MAILS E COMMENTS PARA QUE EU ENVIE CATÁLOGOS!! EU NÃO OS TENHO, E NENHUM MATERIAL DELES.

36 comentários:

  1. SOU MANICURE QUERO RECEBER CATAGALO DAS CORES DOS ESMALTES RISQUE E TAMBEM FAZER CADASTRO

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Regina, sou manicure e gostaria de receber o catálago de cores dos esmaltes risqué e fazer o meu cadastro.
    Meu email: reginanurse737@gmail.com
    regina737@oi.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. oi sou menicure e gostaria de receber catálago das cores e se possivel um representante sou de balneario camboriu
    mary_bc904@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é marlene, sou manicure e gostaria de receber o catálogo de cores dos esmaltes. estou sempre de olho nos lançamentos, e fazer cadastro.
    meu email: mahvicent@hotmail.com.
    Obrigada.
    17 de maio de 2009.

    ResponderExcluir
  5. Olá! meu nome eh Lourenna,sou manicure e ja fiz alguns cursos com a RISQUE, adorei...
    Quero agradecer,pois recebo todo mes o catálago de cores e...
    Quero fazer o cadastro meu email: tena_zinha@hotmail.com
    Bjinhus
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, eu não tenho o catálogo de cores, mas vcs podem conferir a cartela no site da Risqué!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. sou manicure gostaria de receber catalagos da risque para poder estsr sempre por dentro dos lancamentos

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é a Aurora sou manicure adoro os esmaltes risque minhas clientes tbém, gostaria de receber catálogos de cores de esmaltes como tbém me cadastar. Abraços
    email: maria_aurora_lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Luana, sou manicure e gostaria de receber o catálogo de cores dos esmaltes. estou sempre de olho nos lançamentos, e fazer cadastro.
    meu email: luanamathias@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Ola o meu nome e Claudia sou Manicure e gostaria de receber o Catalogo de todas as cores dos esmaltes Risque.
    O meu Emai: cr.manicure@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola meu nome é Márcia manicure e gostaria muito do catalogo com todas cores dos esmaltes risque.
    meu email:marcinha_abr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá meu Nome é Mariane e gostaria de receber a revista das novas cores da risque.

    Meu endereço é Rua doze de outubro nº31 Vila garcia Jundiai SP.
    Cep>13206-451

    ResponderExcluir
  13. meu nome e roberta vasco sou manicure e gostaria de receber o catalogo de cores da risque
    e como eu faço pra mim cadastras.ogrigada tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  14. Oi,td bem,sou manicure e gostaria de saber como faço para receber as Novidades da Risque,pois adoro os esmaltes,e minhas clientes adoram,soh q naum tenho CNPJ,será que tem algum problema quanto a isso?
    Se tiver como me passar a informação por e-mail?celinhabalthazar@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. sou manicure e gostaria de receber o catalogo das cores e fazer o cadastro

    ResponderExcluir
  16. Onde consigo fazer um cadastro para receber o catalogo dos esmaltes..? Minha sclientes adoram novidades...estarei aguardando..obrigada!


    anne.cardozo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ola meu nome é jaciara sou manicure ,gostaria tambem de receber os catalogos das cores de esmaltes da risque beijos meu email é jaciaracalypso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola sou manicure e quero receber o catalago de cores da risque...
    Meu e-mail é: skywhite@globo.com

    ResponderExcluir
  19. sou manicure so trabalho com esmaltes risqué e colorama ,gostaria de ter um catalago de todas as cores ,assim facilitaria para minhas 280 clientes escolher as cores para eu sempre enovar meu estoque, fabianadestino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sou manicure e gostaria de receber os catalagos para melhor agradar minhas clietes obrigada.

    ResponderExcluir
  21. olá, sou manicure, uso esmaltes rique e gostaria que vocês me enviasse um catalago de cores atual. por favor enterm em contato.
    marlene_lecio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, sou manicure e queria receber as novidades e o catalago da risque o que faço. meu nome é Alessandra e meu e-mail é lekka_moraes@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  23. ola sou manicure e gostaria muito de receber de vcs o catalago de cores que estão sendo novidades nesse verão ..
    se possivel me mandar as cores por e-mail
    alessandra_775_@hotmail.com

    desde já obrigado...

    ResponderExcluir
  24. Eu, quero ter as novidades e tendências de esmaltes da Risqué no meu e-mail grátis. O meu e-mail é:araujomeneses@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. oi sou manicure,pelamordeDEUS onde consigo me cadastrar para receber as novidades de cores de esmaltes risqué,pois amo trabalhar com ele mande um catálogo de cores ,bjos

    meu imail é. marilzacari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome é Camila sou manicure e gostaria de me cadastrar para receber o catalogo das cores e as novidades ..lançamentos e outross. abraços desde ja agradeço. meu e-mail é millyaraujo15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de receber o catalogo de cores, e também quero saber tudo sobre as tendências de cores para o outono inverno. Desde já agradeço.
    Bjs no ♥
    meu email.
    melmoraes2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá ,meu nome é Natalia e gostaria de receber o catalogo da risque e me cadastrar. Meu email: natalivr2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. quero fazer meu cadastro mas não ta dando certo no site sou manicure...

    ResponderExcluir
  30. ola sou manicure e gostaria de cadastrar no site da risque p receber catalogo de novidades p me manter atualizada...,eu email é ligiaodias2@yahoo.com.br...obrigada

    ResponderExcluir
  31. michelle cristina de oliveira30 de abril de 2010 às 12:50

    oi tudo bem?sou manecure gostaria de receber catalogo com as novidades da risque..meu imail e michelecris_mg@hotmail.com...obrigada.

    ResponderExcluir
  32. meu nome é Adriele sou manicure e quero receber o catalogo da risque como faço......espero uma resposta

    ResponderExcluir
  33. sou vendedora de cosmeticos,adoro essas movas cores de inverno e gostaria muito de receber o catalogo e tambem amostra.assim poderei fazer propaganda e vender melhor o rpoduto .obrigada JUCELIA

    ResponderExcluir
  34. meu nome é katia gisele,ja me cadastrei na risque e até agora não recebi nada. meu imail é katia_gc2009@hotmail.com.por favor me mande um imail p/ mim poder saber o que houve.abç

    ResponderExcluir
  35. meu nome é katia gisele,ja fiz o meu cadastro na risque e até agora não recebi nada.por favor me mande um imail dizendo qual foi o problema.meu imail é:katia_gc2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. sou manicure e gostaria de receber exemplares com os lançamentos, gosto sempre de oferecer novidades as minhas clientes,como faço pra me cdastrar?

    ResponderExcluir