segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dúvida Cruel

Entro de férias agora em Março e estou com uma dúvida cruel: Nordeste ou Sul???
Alguém pode ajudar?
A viagem será de carro, e a distância percorrida será praticamente a mesma. Se decidir pelo Sul, passarei por Curitiba, e rumo à Foz do Iguaçu, para conhecer as "Catarathans" e dar uma passadinha pelo Paraguai, q tbm nunca fui. Se optar pelo Nordeste, passarei por BH, Abrolhos, Porto Seguro, Arraial e Trancoso. Alguém tem dicas??
Já fui à porto Seguro, porém tinha 16 anos, naquelas viagens de formatura q vc não liga pra nada a não ser para as baladinhas mesmo. Mas o lugar é incrível. Ajude-me a decidir meu destino!!

Tks

Um comentário:

  1. Aí tem duas vantagens, eu acho. O Sul seria o Paraguai.. Daria pra sair com alguma coisa de lá.. Porém, mesmo morando nas terras geladas nem tão geladas do Rio Grande do Sul, acho que seria melhor o Nordeste.. Acho eu que tem mais variedade de coisas por lá.. Mas tem que ver os pontos negativos e positivos de cada lugar ;DD espero ter ajudado..

    ResponderExcluir