domingo, 25 de janeiro de 2009

Make de Inverno e Cílios Postiços



Que as makes deste inverno serão fortes para o NUDE para os lábios, a gente já sabia, o que a gente não sabia, é que além dos olhos bem marcados e delineados, vale a pena apostar nos tons ( na boca) o verão como laranja, rosa etc etc...

Ou seja, garante seu lápis preto de longa fixação ( para não dar impressão de estar sempre como Panda e borrada ) e um bom rímel à prova d'água que acentue seus lindos cílios.


E, falando em cílios, um assunto que está rolando, é sobre os cílios postiços da Francine, do BBB9. Primeiramente, ela parece uma boneca, acho que adora maquiagem e tem uma habilidade incrível para o fazer bem rápido. É legal usar cílios postiços? É! Muito! Mas acho que ela força em ficar com aquilo o dia todo, e ainda seus colegas de confinamento, se referirem aos cílios como TOLDO. Por que todos acham que ela fica mais bela ao natural. Fato é, que se vc estiver fora de um desfile, de um evento ou de algo mais acentuado, fica feio andar pra lá e pra cá o dia todo e daquele tamanho. Eu morro de vontade de experimentar, para ver como fica, mas como eu já tenho bastante cílios e eles aparecem bem, sei que ficaria feio se os usasse.



Francine com os postiços

Um comentário: