segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Unhas das cores que eu pintava qdo era criança!

Pois é, agora as cores que eu costumava pintar as unhas qdo tinha 10 anos estão à tona e já refiz meu estoque. Confiram a fotipe do laranja...antes de tirar os excessos ! Minhas unhas em " Laranja Cítrico" da linha Artística da Colorama.


Chocante não?? Duração zero, no dia seguinte, sem lavar louça, já tinha lascado quase todas as unhas.


Pintei de amarelo para o Ano Novo, esqueci de tirar a foto e tirei hoje pq as pessoas olhavam e falavam que dava a impressão que eu estava com ictirícia...blah...realmente este amarelho me decepcionou. Se fosse da cor da embalagem, como eu esperava, teria ficado lindo, mas na unha ficou com a cor daquele " Casco de Cavalo", manja??






Mas a marca, Êxtase, tem uma linha bem significante, e bem baratinha... Além disso, eles têm uma linha de esmaltes cheirosos, que ainda quero conferir, linha artística, linha cintilante, linha de frutas....ou seja, é extensa!!
Acessem: http://www.handscolours.com.br

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário