sexta-feira, 22 de junho de 2012

Planejando a Viagem para Orlando 2012


Logo após o nascimento da minha filha, uma coisa estava decidida, iríamos a Orlando até que ela completasse 3 anos. E aí , que surgiu a oportunidade de viajarmos este ano, graças a um voucher que "ganhei" da American Airlines, depois do fiasco que aconteceu na minha última viagem.
Esse voucher, contemplava exatamente o valor total de uma passagem, que em minha opinião, é o que mais pesa na viagem.
Minha filha pagou apenas 10% do valor do ticket de adulto, porém não compramos um assento para ela, pois ela terá apenas 1 ano e 3 meses na data da viagem.
O que mais tem consumido meu tempo neste roteiro maluco que estou montando, é conciliar as atividades que gostaríamos de fazer, com o ritmo da bebê. Por que com certeza não vai dar para fazer tudo que esperamos. A criança sente sono, fica chata, sente fome, não quer comer aquilo que tem, sem contar que às vezes achamos que ela vai super curtir alguma coisa e ela nem liga.

Então definimos a quantidade de dias, de forma que ela não sinta tanto, e achamos que o período 10-12 dias seria bacana.
A viagem para Orlando foi um sonho da primeira vez e agora estou mais feliz ainda em poder levar minha pequena e marido comigo!
Logo depois que comprei as passagens, reservei os hoteis, decidi quais parques e quais ingressos comprar, e instalei o Google Earth para poder marcar os locais que desejamos visitar, e começar a traçar uma rota coerente, de forma que possamos aproveitar o tempo da melhor forma possível.

Aí decidimos alugar carro. Eu sempre fui contra essa ideia, mas depois de ler alguns blogs sobre viagens com crianças, passei a considerar essa ideia.

Planejar a viagem por conta própria, leva tempo, critérios e pesquisas.

Além do que, pela internet você vê fotos, mas não sabe se realmente está comprando aquilo que estão lhe vendendo.

Aos poucos vou detalhando cada escolha!

Bejos
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário