quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Avon, quando vem para o Brasil???

Pesquisando na internê, achei vários produtinhos que seriam super facilitadores na nossa vida e que eu definitivamente compraria...então, pq a Avon não manda esses bests pra cá??
Tá, nem todos são bests, mas é bom saber que a Avon tem muito mais opções de produtos, porém não temos essas opções aki. Aí vai:

* In a wink Instant Eyeshadow: Gentem, acho que eu não levaria o menor jeito para aplicar isso, mas gostaria realmente de testar, para matar a curiosidade mesmo, saber se tem boa fixação e tals.. Deve ser no mínimo interessante. Tipo, naqueles dias que vc acorda mega atrasada e sem tempo para fazer a make, só gruda no seu olho e pronto! Yupi! As reviews para este produto, têm boa aceitação e vários elogios. O preço: $5.99 por 14 folhas com a make da cor escolhida. Até q tem variedade, por se tratar de algo novo. Parece aqueles óculos coloridos de crinaça....rs





*Mistake Proof Mascara: Ahhhhhhhh, essa definitivamente eu compraria. Já tinha visto no Ebay e me apaixonei, depois que vi no site, decidi que tinha que ter!
Masss...com a dólar nessa cotação e como ainda não tem no Brasil, não vai dar não...vou ter que aguardar mais um pouquinho.
O preço: $9.50, o que não é de todo caro, e a gente sempre corre o risco de dar aquela tremidinha na mão, ou aquela deslizada básica, principalmente quando estamos no carro, e a máscara com um "gel apagador", promete corrigie esses errinhos. Na verdade é um duo , com rímel preto ou marrom, e o apagador do outro lado. Comprariam?
AH, e no site tem uma promoção, tipo: Compre 1 e leve outro por $1.99...ai ai parece brincadeira...


* Nail Experts Liquid Freeze Quick Dry Spray: Para secar suas unhas em 30 segundos. Tá, eu sei que esse produto não é novidade aqui no Brasil, já têm outras marcar que comercializam sprays desse tipo, mas eu queria a minha querida Avon!! E o preço $3.99. Nunca achei esses sprays por aqui, por menos de R$10 dinheiros.

* Nail Experts Neat Nails Corrector Pen: Nem precisa falar que eu definitvamente compraria!! Tudo de bom, errou corrige... melhor do que ficar com aquele palito enrolado de algodão e acetona!! rs Por $3.99.



*Change Artist Transforming Nail Color : Perfeito! Eu quero, vc compra o esmalte da cor que preferir, e do outro lado, é tipo um óleo, que vc passa por cima da unha na parte que escolher e muda a cor!! As francesinhas seriam beeeem mais simples assim, não é mesmo??



Fala a verdade, não dá vontade de comprar tudo???



Um comentário:

  1. Oieee amo o seu blog.
    como faço pra comprar os produtos que vc. esta vendendo ? me interessei pelos Gloss VS.

    bjusss

    PATTY

    ResponderExcluir