quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Clearskin x Loreal

x


Resolvi fazer esse comparativo, pois decidi que cuidarei muito melhor da minha pele, que é muuuuito oleosa, e isso faz com que qualquer make dure pouco e fique horrível, além de que, como passei a me maquiar com mais frequência, a pele só tem piorado.

Comprei a linha Clearskin da Avon, para ter tudo de uma linha só e testar os efeitos, porém já tinha algumas coisinhas às quais não abro mão, como a solução matificante da Biotherm*, que eu adoro, porém os resultados só se percebe à longo prazo ( uso diário) e meu esfoliante da Loreal Pure Zone, que eu achava que era a mesma coisa que o Gel anti bacteriano da Clearskin.

Bom, vamos lá às impressões:

Avon Clearskin: Embalagem de 90g, o produto é bem líquido, têm poucos grânulos para esfoliar ( ele não é esfoliante, ele é Gel de Limpeza Antibacteriano) , e só me dei conta disso depois... Não tive a sensação de pele completamente limpa após o uso, conforme diz a embalagem: " Limpa profundamente os poros removendoa oleosidade excessiva e impurezas sem ressecar a pele ". Preço: Não lembro, acho q foi cerca de R$ 10,00.

Loreal Pure Zone: Embalagem de 100g, o produto é mais espesso, têm mais grânulos para esfoliar e eu realmente gosto dele, uso há anos e realmente aprovo. Sinto minha pele fresquinha depois que uso e deixa um bom tempo sem aquele óleo na testa.
Preço: Cerca de R$ 15,00.
Meu preferido é o Loreal, mas vou usar o clearskin até o fim junto com os outros produtos da linha para ver o resultado em conjunto.
Ambos são comedogênicos, o que é ótimo!

* Biotherm: Embalagem de 200ml que duuuuuuuura!! O produto é excelente, passo todo dia pela manhã e antes de dormir. Apesar de o resultado, vc só conseguir perceber com o uso contínuo e prolongado, vale muito à pena. Custou cerca de R$ 35,00, um pouquinho caro, mas é recompensante. Tambpem é bem concentrado, não precisa colocar muito no algodão ou ficar passando inúmeras vezes.
Como tenho pele oleosa, principalmente na Zona T, sinto um alívio toda vez que passo, parece que remove toda a sujeira do rosto até a última camada.
Gosto muito! Recomendo!!
Texto retirado do meu website: http://www.fashionmakeup.com.br/






bjs

2 comentários:

  1. Oi, queri!
    Bem-vinda ao mundo dos blogs de beleza ;)
    As coisas estão bem calmas, por conra do fim do ano... No início de Janeiro faço uma chamadinha para seu blog, tá?
    beijo! Obrigada por avisar!
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Lind, cheguei atrasada para o comentário, mas resolvi dar pitaco.
    O gel de limpeza da Avon não tem grânulos para esfoliar. São microparticulas que promovem limpeza profunda. Ela não é tipo areinha para fazer peeling. Ele desmancha conforme vc esfrega é s´para limpar mesmo. Sabe aquela pastas de dentesq tem micro qq coisa e se desmancham conforme vc fricciona os dentes? Então... É o mesmo princípio. rs
    Eu uso o gel, tb não acho que faça maravilhas, massss...Tá sempre à mão pq mamis vende. hehe

    Bjoks

    ResponderExcluir