segunda-feira, 6 de abril de 2009

O que tem na minha NECESSAIRE?

O que tem na minha NECESSAIRE?

Nossa, hoje em dia eu ando com um pouquinho de coisa, se comparado há algum tempo. Mas em compensação, vivo com gloss, lápis, blush espalhado pela bolsa. Às vezes uso tudo e com pressa de guardar no lugar, jogo tudo lá dentro e pronto. Mas, whatever, os itens que carrego e considero indispensáveis:

- Creme para mãos Avon Naturals Baunilha;
- Avon Supershock;
- Perfume miniatura Heavenly Victoria’s Secrets;
- Gloss Avon Pêssego Rosado;
- Gloss NYX Natural;
- Lápis de Olho Colortrend Preto;
- Duo Vult Prata/Preto;
- Escova de dente compacta;
- Protetor Labial FPS15;
- Protetor solar Mini FPS30;
- Batom Loreal Nude e o outro metálico.


E, é isso. To bem básica ultimamente né. Ah, mas não me façam relacionar o que tem na minha bolsa, pq daí vai ser um problema. Por isso que quando a moda das big bags pegou, eu disse: Tks God! Ele me ouviu!!
E agora, com o sumiço dela e as mini bags voltando como high point, eu não sei o que vou fazer para conseguir carregar tanta coisa. Mas convenhamos, eu prefro continuar com minha bolsa grande, do que carregar uma pequena e andar com ela estourando de cheia ou com ela aberta!!

Os produtos dispensam fotos, pois são todos conhecidos, né?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário