segunda-feira, 18 de abril de 2016

Como tirar o verde do cabelo loiro?

Meu cabelo ficou verde e agora??




Como estou de férias, não liguei muito e fiquei pensando que depois de várias lavagens ia sair. Não sei se é normal acontecer isso só nas pontas, pois no meu caso, fiquei com as pontas coloridas e o resto continuou loiro, e segundo minha filha eu estava parecendo uma das bonecas Monster High.


Comecei a ler e procurar várias alternativas, uma delas foi usar LEITE. Li que ao colocar o cabelo no leite, o verde do cabelo passaria para o branco do leite. Não aconteceu, pois branco estava e branco ficou!

A segunda tentativa foi o VINAGRE DE MAÇÃ. Perguntei a um cabeleireiro, e disse que isso é o indicado quando acontece esse tipo de coisa, porém tem que saber aplicar ( óbvio que não é meu caso), e que também não resolveu em nada.

A terceira chance foi utilizar o shampoo desamarelador que já utilizo junto com a máscara e o condicionar. E adivinhem?? FUEN FUEN FUEN...De nada adiantou...

Aí na semana passada fui para a praia, já desencanada um pouco das pessoas me olharem esquisito "só pq eu estava com cabelo verde"...e entrei na água do mar.
Para minha surpresa, o verde sumiu!
Isso mesmo!! Bastou um belo banho de mar e o verde sumiu!!
Pessoa feliz...sem ter que fazer mais nada.

Então gente, fica a dica rs...cabelo verde, vale uma passeada no litoral, com direito a banho de mar e tudo fica resolvido rs

*Obs: Não tenho conhecimento de colorimetria e tão pouco de reações químicas. Apenas redigi sobre minha experiência pessoal.

3 comentários:

  1. O que fazer quando fica igual do Micoses Leão?

    ResponderExcluir
  2. Como fazer quando fica parecido com de um Mico Leão Dourado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá hater! Daí vc tira uma foto bem bonita, faz uma montagem e dê boas risadas! Pra cabelo feio há sempre jeito, já pra burrice que complica tudo!
      Dica: na próxima desabilita o corretor ;)

      Excluir