sexta-feira, 15 de abril de 2016

Resenha: Água Micelar L'oreal

Oiii gente!!

Hoje vou falar sobre minha experiência usando a água micelar da L'oreal, que foi lançada há pouco tempo.

De acordo com a L'oreal:

"Solução de Limpeza 5x1: Limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra.
A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. Não contém álcool na fórmula"


Pois bem, eu deixei para usar em 2 situações em que minha pele estava bem "punk", com maquiagem bem pesada e a outra depois de um dia de calor intenso e rosto muito oleoso e eu simplesmente amei!!

Eu gosto de demaquilar com aqueles discos de algodão, pois absorvem melhor sem ter que usar muito produto, ou até mesmo desperdiçar.
Removeu até o meu batom, que pelo fato de ser matte, não é qualquer coisa que tira. No terceiro disco, já não se via mais quase nada de make.


Uma das coisas que mais considerei, é o fato de ela não ter cheiro. Sério, eu odeio passar qualquer coisa no rosto e ficar sentindo aquele odor seja de álcool ou cheiros enjoativos.
Em segundo lugar, e tão importante quanto o primeiro, NÃO ARDE! Eu sofro com demaquilantes, pois a maioria deixa meu olho vermelho e ardendo por conta da quantidade de álcool que existe no líquido.
Em ambas utilizações, eu não fiz o enxague, e fiquei muito confortável, pois nem parece que você passou nada no rosto.

Outro ponto muito importante: o preço! Paguei R$29,90 por 200ml em uma farmácia de shopping e é um valor muito convidativo perto de produtos semelhantes que conheço por aí (sim, existem produtos concorrentes).



Não é fácil de achar, eu procurei pelo menos em umas 3 farmácias, e comprei a última embalagem da prateleira. O que me dá 2 reflexões: o sucesso de vendas foi tanto, que não deram conta da reposição ou ainda não foi distribuido para todos os PDV´s do ramo rsrs.

Certamente vai entrar na minha lista de uso diário e comprarei mais vezes pela relação custo-benefício.

*Este post não foi pago (não é publi).Foi redigido com base na minha opinião da utilização do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário