quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carmex e Chapstick


Este Carmex realmente é tudo o que falam!! Comprei o sabor Cherry e achei que o aroma seria enjoativo, mas é uma delícia.
O Chapstick ainda não abri pois tenho outros itens semelhantes e quero usá-los antes de abrir o novo.
Agora vamos combinar que o preço cobrado aqui no Brasil é prá lá de abusivo.
Sério, paguei $1 cada um no Walmart e a minha vontade era de comprar e fazer um estoque. Eu sabia que lá era realmente barato, mas não imaginava essa diferença de preço. Vi em blogs por aí depoimentos de pessoas que pagaram até R$20,00 por UM.
Fala sério gente, acham que isso estimula a compra nacional? De jeito nenhum!! Eu prefiro ficar um mês aguardando chegar a pagar 10 vezes mais o valor.
Às vezes eu acho que esses comerciantes subestimam a nossa inteligência, pois por mais que a gente coloque 100% de imposto, não justifica o preço. Vamos supor que eles cobrassem cerca de R$ 10, eu acho que seria um preço até razoável, além de que eles ganhariam na quantidade de vendas que fariam.... Eles estão precisando de uma pitada de Marketing!! Alô, eu tô disponível! rsrs

2 comentários:

  1. pois eh, vi uma vendedora conhecida da net pedir 30 no carmex, pode??

    ResponderExcluir
  2. Acho total absurdo...mas como mta gente nao consegue ou nao se sente seguro comprando internacional, eles abusam mesmo!!

    ResponderExcluir