terça-feira, 20 de julho de 2010

Hello Girls

Miiiiiiiiiiil desculpas garotas!! Estive fora por quase um ano daqui e isso me fez muita falta.
Na verdade esse tempo, foi um tempo que precisei para colocar muitas coisas da minha vida em ordem.
Tipo buscar um objetivo de vida, traçar alguns planos, atingir metas, etc...porém minha vida andou tão desnorteada, que não consegui fazer metade do planejado, mas voltei com várias idéias e muitos posts novinhos , inclusive de viagem!

Pois é senhoritas, concretizei meu sonho de conhecer o Mickey Mouse, depois de 12 anos planejando e finalmente aconteceu. Exatamente um mês atrás eu estava no encontro mais feliz da minha vida e mais mágico , independente de ser adulto ou criança, é algo que você tem que fazer.

O blog volta ao ar, mas com um conteúdo beeem diferente, com muito mais de mim, minhas experiências e percepções, conselhos e claro: Muita maquiagem, muita beleza, afinal de contas essa é minha essência.

E, uma notícia não tão boa, mas estou desempregada novamente, minha busca começa para quem sabe definir o que realmente eu farei daqui p/ frente!!

Não vejo a hora de interagir com vcs novamente garotas!! ô energia boa!!

Beijossss

2 comentários:

  1. Thatyyyyyyyyyyyyyyyyyy =)
    Que bom que voltou!!
    Dar um tempo á nós é necessário, eu estou nessa fase....
    Aiii que delícia em conhecer a Disney, eu tenho essa loucura e vou realizar!!
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. Chris que saudade de vc mulher!!
    Como está sua mamis?
    Foi sensacional a viagem, aos poucos estou montando posts bem legais!!
    Eu demorei 12 anos para realizar esse sonho, sinal de que nada nessa vida é impossível!!
    Bjss

    ResponderExcluir