quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lip Smacker de Refrigerante


Uma das coisas mais legais que eu achei nas farmácias dos EUA, é o fato de você ter opção de tudo que quer comprar. Diferentemente daqui, as farmácias lá vendem até de material escolar à comida.


Sério, eu ficava enlouquecida e como o tempo que eu tinha não era demasiado de sobra, eu passava pelos corredores como louca tentando colocar dentro da cestinha tudo que eu achava legal e sabia que aqui não encontraria jamais ou por um preço absurdamente caro.


Por exemplo, essa cartelinha de lip smacker que eu comprei, paguei míseros 9.99 doletas na CVS Pharmacy NY próximo a West 48st e é algo que nunca vi por aqui. Achei lindo!


Eles funcionam mais como uma manteiga de cacau mesmo, tem o cheirinho do refrigerante ( MESMO) e deixa o lábio super hidratado.


Além de que serve como uma boa opção de souvenir por ser algo diferente e que você pode usar muuuuito.


Seguem os sabores de cima para baixo:

1-Fanta Laranja
2-Coca-cola
3-Coca-cola Cherry
4-Fanta Morango (?) não consegui identificar muito bem....
5-Coca-cola Vanilla
6-Fanta Uva
7- Sprite
8-Burgs ( nunca vi nem ouvi, mas o cheirinho é até que bom).



Novidades sempre são bem vindas né...Fica a dica para os fabricantes de cosméticos nacionais! Gostamos e queremos coisas legais e por preços convidativos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário