domingo, 25 de julho de 2010

Visita a Sample Central

Para quem nao conhece, a Sample Central é uma "loja" de produtos grátis. Você tem a oportunidade de testas produtos que talvez ainda não tenham ido ao mercado e pode levá-los para casa e depois responder um questionário que será lido pelos fabricantes com as suas considerações.

Eu eu marido fomos no dia 10 de julho. A loja não é grande, e no meu ponto de vista ainda não oferece muita variedade de produtos, claro que acho que isso é algo que pode ser mudado facilmente depois de as empresas se acostumarem com esse tipo de marketing que já é muito feito lá fora. Você paga míseros R$ 15,00 de anuidade para ser membro.

Na minha cestinha, coloquei shampoo, condicionador e creme de pentear da linha seda Clima Resist para testar, kit de sabonete íntimo da Dermacyd e panos de limpeza desengordurante.
E foi isso, pq vc só pode levar 5 produtos por vez.

Da Linha Clima Resist, não senti taaaanta diferença assim de produtos que eu já utilizo anti-frizz e etc, mas o que definitivamente não me agradou foi o cheiro, tipo assim, enjoativo sabe!! Parece que eu to sentindo cheiro, sei lá, de jujuba, o dia inteiro no meu cabelo! Mas a consistência do produto e todo o resto é bem semelhante ao que estamos acostumados.

A linha Dermacyd, ainda não tinha experimentando, embora minha ginecologista tenha recomendado, pois disse que é um dos melhores sabonetes íntimos que existe devido ao ph.
Antes de usar sabonete íntimo alguns anos atrás, eu achava que era a pior besteira do mundo, tipo $ no lixo. Ficava pensando: É tudo igual, se nao, isso já teria sido inventado antes!

Mas olha, confesso que depois da primeira vez que usei, isso é algo que não falta na minha listinha de higiene pessoal. Sério, faz TODA diferença!! Me sinto diferente quando não uso.

O paninho de limpeza, é bom, compraria novamente , mas não sei se pelo $ compensaria. É uma embalagem com 24 paninhos com aroma de limão que você pode usar preferecialmente na cozinha, já que é desengordurante, o que não impede que vc o use com outras finalidades, como eu por exemplo, que usei até para tirar o pó (kkk). Se é para testar, vamos testar!!

Já agendei minha próxima visita, vamos ver o que nos aguarda.

Agora sério, tinha muita coisa, besta, para experimentar..como por exemplo, MIOJO. Meeeeu quem é o ser na face da terra que nunca comeu miojo ??? Vai numa loja em que vc pode levar super - coisas bacanas para experimentar que vc tem dó de gastar dinheirinho, e vai levar um pacote de miojo que custa R$ 0,75???

Desculpe se ofendi alguém que pegou, sei lá, pq achou q nao tinha mais opção...pode ser...mas sei lá, leva uma caixa de bombom então..rsrs

Se quiser se cadastrar, não esqueça de me indicar para que eu ganhe uns pontinhos hein!!

Beijos

Um comentário:

  1. Peguei os miojos na etiqueta vermelha, pode levar 4.
    A embalagem dos Panco estão diferentes, além dos sabores e a versão cremoso que era da nissin. Mudaram algumas coisas na fórmula.

    E a Panco quer saber a opinião dos consumidores sobre isso, pra cada vez mais aperfeiçoarem os produtos, assim como Leite de Rosas, leite de Colonia e uma infinidade de outros produtos que já estão no mercado e a empresa quer saber sobre a aceitação e satisfação dos clientes.

    Acho todos os produtos da Sample válidos, claro, normal não se interessar por algumas coisas, mas lá, também, é um lugar bacana pra gente arriscar a levar uma cosia que não levaria em outra circunstância, que não pagariámos.

    Eu ainda não consigo engolir Seda, vai ser dificil a marca ter minha colaboração nesse sentido por não ser um produto de gosto ruim que é só não comer mais. Só por isso.

    Só reforçando: acho todos os produtos lá apresentados válidos. Assisti uma matéria na GloboNews sobre a Sample e a Mostra Grátis na Vila madalena, lá é bem mais carente de produtos que o Sample e parece que a anuidade é de 50 realidades.

    ResponderExcluir