terça-feira, 16 de junho de 2009

Acessórios de inverno: Meus cachecóis

Meninas, esses são os meus queridinhos...ainda faltou um branquinho que vovó fez prá mim, mas não coloquei aqui, pq ele é branco..normal..com uma lãzinha brilhosinha e super lindo.
O azul com branco tbm foi criação de vovó, ele é bem grossinho.
O vinho, comprei em Buenos Aires, pois estava mto frio e não tinha levado nenhum!!! Paguei 5 pesos...ou seja, na época R$2,50...o que aqui não paga nem a lã.

O rosinha é meu queridinho tbm, super fashion, comprei na C&A, na liquidação ano passado, e paguei R$19,90. Pena que ele é fininho, não esquenta tanto.
O marronzinho com roxo e verde, tbm é meu preferidinho fashion tbm e vai com a maioria das roupas de inverno que eu tenho, tbm comprei na C&A e paguei o mesmo que o outro. Na verdade ,todos são meus queridinhos.....adoro todos eles...e vamos combinar..cachecol é mto chique..e assim como os lenços tbm temos várias maneiras de usar e combinar!!

2 comentários:

  1. Amo fazer cachecol, uma terapia para mim..rs Faço de tudo..hahaha

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não era mto fã pq odiava coisas no meu pescoço ,mas venci esse trauma!

    ResponderExcluir