quarta-feira, 10 de junho de 2009

Updating!

Buenas noches gatas...eu sei que estive ausente por muuuuuuuuito tempo, é que eu sinceramente não tenho pique para postar durante a semana, chego em casa cansada e sem criatividade para montar post legal. E entre postar uma babaquice e não postar nada, escolho a segunda opção. Inveja das Twins, que todo santo dia, tem milhões de coisas bacanas pra gente se deliciar!!
Enfim, borá dar um update aqui, por que nesse feriadão dá para postar assunto prá mais de metro, e eu até que tenho muita novidade para contar! Sem esquecer que neste final de semana tem divulgação das participantes do concurso néam, que até então só 2 me mandaram as fotos, o que torna meu trabalho relativamente fácil para fazer as montagens, porém um pouco triste pq eu realmente esperava que mais gente se interessasse em participar, em ganhar um kit MARA de prêmios, etc etc...Ok...

Nenhum comentário:

Postar um comentário