quarta-feira, 10 de junho de 2009

Briggite da Impala

Unha da semana
Um pouco atrasada, mas o que vale definitivamente é a intenção!
Mais um da coleção Divas da Impala, dessa vez o “Briggite Bardot”....pintei na sexta, hoje já é quarta, e eu com certeza, vou tirar hoje...já está todo ferrado nas pontas, para falar a verdade, desde o primeiro dia , ele já lascou, o que fiquei realmente impressionada por se tratar de um esmalte cremoso e não (metálico-cintilante), que descasca mais fácil ( em minhas unhas). Achei a cobertura boa, levando em conta que só passo 2 camadas de esmalte na grande maioria das vezes. Engraçado que a cor foi variando durante os dias. Não sei se isso aconteceu com vcs, mas hj ele está em sua cor mais bonita, parece que foi clareando, não sei explicar, está mais evidente nas unhas. Também pode ser pq só agora eu acostumei com a cor e estou achando mais bacaninha. Enfim, estou escolhendo qual será a próxima combinação, mas estou querendo fazer algo com as pedrinhas...ou algum modelo Loubotin que vi no blog Unha Bonita! Achei o máximo gente..algo simples, porém super diferente!

Whatever...vou ver se posto swatches dos esmaltes diferentes que tenho aqui.

Ah, e vou tentar fazer swatches, vídeos e posts diferentes esse final de semana.
Para dizer a verdade, eu não faço post com tuto de make, primeiro pq não me considero alguém que já esteja apta o suficiente para ensinar alguém , e também pq meu removedor de maquiagem está acabando e eu estou deixando apenas para o uso restrito e necessário. Pq aqui é caro demais, comparado com os que eu comprei lá fora e me dá dó de gastar meu amado din din. Então, assim, eu uso make todo dia para trabalhar..make básica, mas mesmo assim tem que tirar..então eu lavo tudo no banho, passo o gel de limpeza facial, exfoliante(2x por semana), e um tônico para finalizar. Quando eu lembro, também uso meus creminhos noturnos para olheiras ( e sim, ele faz milagres), e a minha pele acorda divina.
O post começou com unha e terminou com creme de rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário