quarta-feira, 10 de junho de 2009

Resenha Depi Roll

Olha, eu já tinha falado aqui sobre um produto dessa marca, que era o de buço, e dessa vez, usei o depilatório para outras partes e o resultado foi terrível, e eu vou até entrar em contato com eles, pq a cera se dividia antes mesmo de grudar na pele, o q me irritou muito! Aí qdo eu grudava na perna, a bendita grudava na perna, foi uma experiência mto chata! A folha já veio rasgada, rasgava qdo eu ia puxar. Quando a cera se dividia, eu acabava por usar apenas metade dela, o que é um desperdício de money! Enfim, tristeza total.

Eu realmente acho q deve ser um problema específico, pq já usei outros produtos da marca e isso não aconteceu.
Clique para ver maior..e desculpe a perna peluda, mas a intenção era solucionar esse exato problema!! kkk

3 comentários:

  1. Oi Thaty =)
    Tudo jóia?
    Não sei se posso te ajudar, mas tem um produto que as vezes eu compro e o acho bom..é o veet.
    No caso, se o pêlo for fino facilita bem a retirada.
    Confesso que a maioria das vezes, eu passo a espuma do sabonete Dove na pele e depois passo a gilette..eu compreio Mach 3..acho ele ótimo.rss
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. Oiee linda, estranho isso acontecer, eu uso o Depi Roll de rolo-on e nunca tive problema, e uso aquelas folhas que parecem um papel, dessa marca tambem, são maravilhosas, e elas tiram bem a cero e só rasgam quando tem muita cera grudada sabe?
    Usar plastico pra depilar é o pior negociu, alem de estorar vavinhoz, acontece isso que aconteceu contigo gruda na pele e tudo mais.
    beijos
    até mais

    ResponderExcluir
  3. Então Chris, na verdade eu queria abolir a gilette, mas já vi que não vai rolar.
    Rayssa, eu não sabia que estouravam vasinhos por conta disso!! Olha obrigada pela dica...não uso nunca mais!!

    ResponderExcluir