quarta-feira, 10 de junho de 2009

Compritchas para Unhitas

Semana passada fiz comprinhas especiais para unhas, vejam fotos...

1. Comprei o kit da Nail Art para fazer unha decorada, que vem com o carimbo.
É assim, vc passa o esmalte na cor desejada sobre o desenho que deseja aplicar na unha na plaquinha. Depois vc passa a espátula emcima para tirar o excesso do esmalte. Logo em seguida, aperta o carimbo na superfície da plaquinha e aplica na unha. Espera secar um pouquinho e passa um top coat para aumentar a durabilidade. Aí, conforme o que você escolher, vc pode colocar pedrinhas, fazer texturas..ou seja, existe um mar de opções.

Rá, e se eu te contar o preço vc cai de costas!! Ganhei em um leilão por U$0.01!!!!! Tipos R$ 0.03 !! Isso mesmo!


Sei que tem muita gente que não é muito fã de unha decorada, acha que é coisa de criança, mas eu acho que se for algo sem exagero, fica até delicado. Por exemplo, eu já cansei de fazer francesinha e fazer florzinha no cantinho. Dá um ar bem feminino e delicado às minhas mãos.
Agora, eu não curto muito aquelas unhas gigantescas, com mil e uma cores, desenhos, texturas, pedrinhas...aí eu acho que é de mais PARA MIM. Veja bem para MIM. Acho que não combina comigo, o que não implica que de repente não seja legal em outra pessoa, estamos entendidas, damas???

2. Comprei as pedrinhas! YÉAH!! Kkkk RECEBIDO
Um kit que vem com cerca 1.800 adornos para as unhas. Que eu sinceramente fiquei com vontade contar uma por uma, pq ali não tinha 1.800 enfeites, nem aqui e nem na China que é de onde veio.
O negócio é bem bonito, tem pedrinha, estrelinha, coração, pétala...variedade total de formatos e cores, porém todos bem miudinhos...ainda bem pq eu não pensava em colocar um destaque de carro alegórico em minhas unhas. Era só um toque especial. Mesmo.










3. Kit de Pincéis - RECEBIDO
Bom, eu já estava paquerando esse conjunto há pelo menos uns 8 meses, mas nunca me dava coragem de comprar. Sério, não é nem pelo preço, pq deve ter saído sei lá R$10 no máximo. Mas sabe qdo vc olha para algo, tem vontade comprar, mas daí pensa nos outros 165483515 itens que vc tbm quer, e estabelece uma ordem de prioridade, e vê que aquilo não é importante???
Pois é, mas nos tempos de crise, vc acaba estabelecendo um outro critério, que é o de “o que vc não precisa, mas pode comprar”. Então, aí nessa leva, vieram todas essas coisas de unhas, que são super baratinhas, e já satisfaz o ego da pessoa em ver a correspondência chegando!!!
Tipo, eu fiquei mega feliz quando cheguei do trabalho e vi aquelas duas encomendas ( mesmo que já abertas pelo maridón, pq ele é mais curioso do que eu), me deram a maior alegriaaaaa!!



Como eu ainda não os usei, não tem resenha. Mas isso é coisa que se resolve até o final da semana.


4. Canetas para unhas...isso mesmo, para fazer desenhos tbm!


Ai gente, não é para ficar pra lá de feliz?!!!

O bom de comprar coisas baratinhas, é q vc pode comprar muuuita coisa. Ainda mais coisa de unha, que é tudo barato..esmalte, lixa, unha, creminhos...e tudo de mais melhor de bom!

Ah e nessa semana tbm fiz uma encomendinha básica da Natura, o sabonete líquido de Frutas Vermelhas e o sabonete líquido de erva-doce ( que nesse mês tinha o refil dibrinde). Me fala, quem nunca teve esse sabonete que atire a primeira pedra!!! No banheiro então?? Sempre...

yEIIIIIIIIIII!! Muito happy!

2 comentários:

  1. Ai que legal adoro unhas decoradas!!
    Se soubesse faria em mim mesma..hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu fico criando né...pq não sou exatamente uma profissional! Mas é bacana ter as coisas em casa para testar à vontade!
    bj

    ResponderExcluir