domingo, 31 de maio de 2009

Como usar lenços??



Como usar lenços?? Eu não uso primeiro por que não sei usar e segundo por que acho que não fica bem em mim, mas vou tentar fazer uma experiência.


Imagem: Farmrio


Vídeos que dão sugestões do uso e explicam como usá-los: AQUI, AQUI, AQUI, AQUI


Assistam aos vídeos, pois são explicativos e simples.


Imagem: Farmrio



Glória Kalil, explica AQUI, e muito chic! O bacana é que ela explica como usar o "Lenço Palestino" que está super em alta nesta temporada!





Gente, esse não é um post texto, e sim um post-foto-vídeo, pq nada melhor para aprender , do que vídeos com profissionais e fotos ilustrativas!!


Acho mto chato post sem foto!! kk








Destaque para a imagem com os pontos amarelos: É justamente uma das formas, que a Glória ensina no vídeo, de usá-lo com camisa e dar a impressão de "gola alta". Super sofisticado!
A Balenciaga usou e abusou dos lenços em seu desfile.
O legal, é que vc pode usá-lo tbm no verão, pois pode usar com regatas, etc....além de ser uma peça barata!

E se vc digitar lá no Google "lenços" vai ver uma infinidade de imagens bacanas!

3 comentários:

  1. Acho muito legal usar lenços,quero entrar nessa onda!rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro lenços...achei muito bacana teu post.
    Thaty...tenho uma perguntinha, mandei as fotos pro concurso, mas eu gostaria de saber, se eu posso colocar as minhas fotos no meu blog, tipo, eu relatando a minha participação, caso não pode, não tem problema..rsss.
    obrigada
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, pode colocar sim! E depois me passa o texto para eu publicar aki para contar sua experiência!

    bj bj

    ResponderExcluir