sábado, 30 de maio de 2009

Polainas??? Eu quero!

Quando lembro dessa peça, automaticamente meu cérebro se remete à minha infância.

Desde o inverno passado, alguns estilistas tentaram investir em looks com a utilização deste "acessório", mas acho que isso não pegou muito bem. Só que para este outono/ inverno, temos em evidência, um tipo de calçado diferente - ( as ankle boots - botas de calcanhar). E para que esta bota se evidenciasse, diferentemente das botas de cano alto, tiveram que trazer à tona uma peça mto utilizada lá pelos anos 80.
Eu , particularmente utilizei qdo fazia ballet, tenho quase certeza disso!!
Além de dar um up super moderno ao look, geralmente, elas são feitas de lã, ou seja ESQUENTAM bem, ( sua real finalidade é essa).
Maaaaaaaas, eu estou super, mas super mesmo com vontade de comprar para usar nesta estação, achei super charmoso! Mas tá bem difícil de achar. Pensei em uma preta ( óbvio), uma cinza, uma verde escuro...e acho que por enquanto dá pra começar. Se alguém achar, por favor me avise?? Quando eu encasqueto com alguma coisa...é uma tristeza! Ah aliás, eu quero uma TUCSON...se alguém aí quiser me agradar...Tô aceitando!
Estiloso, não?? Imagem DAQUI!

No ig, vc pode conferir, alguns looks de passarela.
No Modices, (foto abaixo) tbm mtas imagens, além de várias outras dicas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário