sexta-feira, 15 de maio de 2009

Blush Revlon "Pinch Me"

Não...não ..não é possível! Tsc tsc.....

Ou a pessoa aqui definitivamente não entendeu o conceito do produto, ou eu realmente não sei usar, ou sei lá!

Me deu nojinho...abri o produto, tirei o lacre naquela expectativa...aí apertei na mão, e aiiiiiiiiiiiiii, saiu uma cobrinha de produto, tentei espalhar, sem sucesso, o negócio tava duro!!

Aí pensei: Deve ser por causa do óleo do removedor de maquiagem. Aí falei: Marido, empreste a mãozinha!! e nada...aconteceu a mesma coisa na mão dele...o produto espalhou, mas nunca que eu passaria aquilo no meu rostinho, ficou como uma pasta mesmo...argh...q nojo

Nota Zerrrrrrrrroooooooooo


4 comentários:

  1. Oii Thaty!!
    Menina, que blush sinistro!!???? 0o
    Dá pra ver já na 1° foto que ele é duro ou espesso...
    Você o comprou aqui ou fora do país? se for daqui, eu ligaria pro SAC da Revlon e reclamava.
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, comprei fora! Ele é terrível, vou jogar no lixo, pq acho que nem vale a pena ligar para o SAC. MAs, pensando bem acho até que vale a pena mandar um e-mail relatando a situação!
    bj
    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. Desculpa "interromper", mas eu tenho três potes desse blush, e ele sai exatamente assim. E não é nada assustador, funciona perfeitamente! pra começar, pra vc colorir uma bochecha, vc teria q aplicar tipo... no máximo um quinto do que você 'espirrou' aí na mão! Ele tem a textura de GEL, então é claro q num aplicador desse tipo sairia assim... até gel de cabelo se você botar nesse pote, sai assim. Acho que você ta acostumada com blush LIQUIDO, que é oooutra coisa. =*

    ResponderExcluir
  4. Oi equipe,
    Obrigada pela dica! Mas olha eu tentei de todas as formas viu!! Com pouco, com mto, tentei espalhar, mas ele tá como borracha mesmo!

    ResponderExcluir