quarta-feira, 6 de maio de 2009

A razão das Wet Leggings

Primeiramente , vamos esclarecer: LEGGING... é assim que se escreve! Por Deus, já vi tanto absurdo que até me arrepia!

As lojas de depto, aderiram à modinha, e disponibilizaram o produto, ex: C&A (R$39,90) e Zara (R$59,90). A mais brilhosa é Zara, a fosca é C&A.



















A foto acima é da Shirley, do blog Eu comprei .
Acontece que além da preta "básica", anda rolando por aí, umas coloridas:


















E aí, tem coragem??
Ao meu ver, tem que ter mto cuidado para usar essa peça pq pra mim brilho da peça + brilho do sol, definitivamente não combinam! E sem contar, que o corpinho tem que estar em boa forma se usar um top mais curto.






































Imagem: Le Mousse
Tem pra todo gosto e todo bolso, mas que fique bem claro , que não é uma peça que fica boa com tudo!
































Imagem: Google
Entendem o q eu quero dizer???

E vc? Já tem a sua? Mande a foto do seu look!
bj















Nenhum comentário:

Postar um comentário