quarta-feira, 6 de maio de 2009

Loreal Reparação Total 5
















Gennnnteeee, eu usei e tá definitivamente aprovado. Vale o investimento.

Atualmente, estava usando o Niely Gold Chocolate e acho que meu cabelo já estava meio cansadinho dele, já que o uso desde agosto do ano passado.
Meu cabelo estava totalmente sem brilho, quebradiço e um fuá , literalmente.
E eu digo, gastei em torno de R$ 20 ou R$ 25 para comprar Shampoo + Condic + Creme de Hidratação;

Confesso que fiquei bem surpresa com o resultado logo na primeira aplicação. Apesar de não ser uma das características do produto, meu cabelo ficou SEM volume NENHUM ( pasmem), coisa que nem os produtos que prometem isso conseguiram fazer! O cheiro é discreto e muito bom, mesmo sendo fumante, o cheiro não saiu depois de horas de cabelo sequinho.
E a maciez?? N ossa, faz tempo que meu cabelo não ficava tão macio! Sem falar que meu cabelo estava em uma fase "nem liso - nem cacheado", e agora ele tem forma...está liso!

Dá para imaginar a felicidade dessa pessoa que vos fala??

Eu já tinha usado ( e uso ) outros produtos da linha de cabelo , como o Liss Intense, mas nem esse conseguiu esse efeito.
Vi o comercial na TV e de início fiquei um pouco relutante a comprar, até pq tenho um estoque de N iely aqui em casa que adquiri em uma promoção! Mas pensei: É por uma boa causa, vou experimentar!

No rótulo do produto diz: "Sua fórmula com Bio-Ceramida, ativo 100% compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural, repara e reforça os cabelos da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade." Concordo!
E olha, não desapontou em nadinha, muito pelo contrário, me surpreendeu!

Recomendo...e Parabéns Loreal.
A Grazi Massafera me convenceu!! kkk

bjs


Mais info sobre a linha no site:

http://www.reparacaototal5.com.br/

Um comentário:

  1. Aii comprei hoje e já quero usar logo..
    Tomara que eu tenha todos esses efeitos, to um fuá!
    hehe
    bjs

    ResponderExcluir