sábado, 30 de maio de 2009

Testando Jackie da Impala e Spray

Sei que isso já rolou a blogosfera de ponta a ponta, mas fotos e informações nunca são demais, não é mesmo! E, hoje é dia de fazer a unha, e eu estava decidida a pintar com um marrom da AH, masssssssss, depois da minha compra, mesmo com zilhões de esmaltes, claro que eu optei por um novo!

Testei o Jackie da coleção Divas da Impala, e confesso que fiquei um pouco desapontada! Caaaaaaaalma, não com o produto , mas com a cor. Achei que ele ficaria bem mais puxado para o cinza..e acontece que mesmo com 2 generosas camadas, ele ficou MARROM., e com algumas pequenas falhas de cobertura. Porém, por se tratar de um esmalte cremoso, ele é mais grossinho, e se eu passasse outra camada, ia ficar mto feio!

Ah, na foto eu não tinha tirado os cantinhos ainda, mas já tinha aplicado o spray, que promete secagem em 60 segundos. ( Seca..porém , só por cima, fica fosco na hora em que aplica, e depois o brilho volta).

E eu tenho certeza que ele é marrom, pois mostrei toda alegre para o marido: " Olha amor que lindo!!"...e ele: Marrom? Nunca tinha visto nesse tom!..aí eu disse bem baixinho.. " era para ser cinza..e ele: Mas isso não é cinza....

ok ok ok ok ok..e no fundo , no fundo...eu acho que ele tem uma base de cor lilás, pq ele é um pouco puxado para o tom de roxo, qdo vc vê de longe.


3 comentários:

  1. Mas na foto parece cinza mesmo! uahsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que é efeito do flash, queria mto que ficasse da cor da foto!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Quero muito essa cor! Mas ainda não achei aqui na minha cidade!rs Tudo que tem de novo chega bemmm por ultimo aqui...hahahha

    Bjos

    ResponderExcluir