quinta-feira, 14 de maio de 2009

1º Concurso de Make - ÊbA!!!

Meninas, está no ar meu primeiro concurso. Bora ler, por que o post é grande, mas a recompensa vale à pena!

A idéia é de compor um LOOK da personagem Gabi (Ana Furtado) de Caminhos das Índias! Simples assim! ( kkk)

As participantes podem escolher entre as fotos postadas aqui ou, caso queiram escolher, podem escolher outro, desde que mandem a foto do look inspiração escolhido junto no e-mail com suas fotos.














REGRAS:

1 - As participantes devem enviar suas fotos até 15/06, as fotos serão postadas dia 20/06 e a ganhadora será anunciada dia 27/06. Como se trata de um blog de moda, beleza, maquiagem, será avaliado o conjunto ( assim como caras e bocas da interpretação ).

2- As fotos não podem ser "photoshopadas" e devem ser de boa nitidez, para garantir o mínimo de avaliação justa.

3- Caso faça outro look e deseje me enviar, me avise para que eu possa desconsiderar o anterior.

4- A publicação das fotos será feita por enumeração e não por nomes. Essa é uma regra que achei importante para evitar favoritismos.

5- Enviar pelo menos 3 fotos: Uma dos olhos, uma de rosto e outra por inteiro. Afinal, a avaliação é do TODO!

6- Não é necessário enviar os produtos utilizados e marca das roupas. Apenas a vencedorá o fará!


7- É necessário ser seguidora do blog para que sua participação seja válida!


Também fica aqui uma outra dica e essa para as gravidinhas de plantão: A Ana fez um ensaio lindo quando estava grávida da Isabela, sua primeira gestação! Então, comece a "googlar" e encontre sua melhor foto!

O PRÊMIO:

Rá, a parte mais interessante, né minha gente!

A vencedora, ganhará esse kit com os seguintes itens:

1-Lip Gloss Revlon Cor Chocolush

2-Lip Balm Avon Dew Kiss

3-Corretivo Líquido Almay

4-Pallete Wet'n'Wild Mega eyes 381A

5- Lápis High Dimension Revlon cor Bronze Flash - ( Leeeeendo demaissss, tenho e adoro )

6- Lápis High Dimension Revlon cor Saphire Flash - ( Tbm linnnndo demais ).

7- Iluminador Loreal Edição Limitada - ( é o único iluminador que uso, prático, dura e a cor é linda).
























Tá bom né gente!! É um bom kit para o primeiro concurso!! Aproveitem!
Ah e junto com o e-mail, mandem uma sugestão para a próxima celebridade!

9 comentários:

  1. Oiii Thaty ^^
    Tudo bem?
    eu gostei do teu blog, tem dicas super legais.
    Acho que vou participar do seu concurso...gostei do tema... acho o visual dela super chiquérrimo rss.
    Um lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Tb acho que vou participar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É necessário que fique igual a foto inspiradora e que a mande junto com as fotos?

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris...é isso aí, participe mesmo, o kit vale à pena!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, não precisa ficar igual, e sim parecido! Precisa mandar a foto inspiração junto para que eu saiba qual delas vc está imitando. Ainda mais se a foto escolhida não estiver publicada no blog.

    Eliana, o e-mail é tatissilvab arroba hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que tem tempo...pq agora num dá! :D

    ResponderExcluir
  7. Pois é Line, deixei o prazo de quase 1 mês, assim todo mundo pode se preparar!
    bjocas

    ResponderExcluir