terça-feira, 19 de maio de 2009

Coleção Jeans Fergie C&A


Fergie na C&A AQUI!

Fonte de Imagens: Hot site C&A, linkado acima!

Comemorando o dia dos namorados, a C&A, lança uma coleção exclusiva com a badalada cantora Fergie, tbm integrante da banda Black Eyed Peas("garota propaganda"). Os modelos contém bastante informação de moda, e o hotsite disponibiliza pré-venda para quem correr e comprar logo.
Apesar de C&A ser uma loja varejista de moda, vale a pena lembrar, que as coleções limitadas, são limitadas meeeesmo, não chegam nas lojas, nas mesmas quantidades que as outras peças e muitas vezes não estão disponíveis em todas as lojas, geralmente só nas de Shopping e apenas nos principais.

Gostei dos "modelets", mas ainda acho que a C&A trabalha com um preço médio alto para a marca. Apesar de que da faixa que costumam trabalhar para os lançamentos e catálogos ( R$79 a R$ 89 ), mantiveram a faixa de R$ 59 - R$ 69,00, o que tbm foi uma estratégia bem inteligente!
Se, ainda encontrar alguma coisa disponível ,este final de semana, dou uma passada por lá para conferir e se comprar algo posto aqui...!
Update: Making of da Campanha AQUI

Super Skinny Pants

Skinny Resinada

Skinny Black Amaciada

Boyfriend Pants




7 comentários:

  1. Ah... eu vih este no site!!

    E tbm ví em outro lugar que nao para por aih, ví um vestidinho vermelho..Maraaaaa!!! sem contar os tops!!

    Dessa vez a cea apostou certo!!

    bjinho Tathy!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já corri e comprei hj 2 pelo site da C&A... showw

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sabia do vestido! boa dica!!!
    Entrei em contato com o MKT deles e me informaram, que as calças estarão disponíveis em loja dia 28/05! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  4. Gentem!!!!

    saiu a votação do conscurso de makes "Os 5 Elementos" lah no site da Lu!!

    passem lá: http://pocketfilme.blogspot.com/

    Votem nas suas favoritas!! eu sou a JJYS87 !!!

    Bjus
    http://goingcrazyonmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sem duvidas a coleção da fergie vai abalar...

    Por que ta na vitrine ta na CeA ...

    ResponderExcluir
  6. é meninas, eu concordo com vocês, a coleção da Fergie estava show!!!
    pena que eu cheguei tarde de mais...
    não tinha mais as peças que eu queria =/
    estava louuuca atras da calça com paetes nos bolsos, mas quando fui comprar não achei meu n°
    liguei em várias C&As a que eu queria mesmo não achei, comprei a Skinny pants, a Skinny black,a jaquetinha jeans,a blusinha com estampa de rosas,e o coletinho... ameii!!!

    beiijOs Jheny

    ResponderExcluir