sexta-feira, 15 de maio de 2009

Revlon Removedor de Maquiagem












Há meses tinha comprado esse produtinho e já tinha até esquecido, hoje, depois de testar vários produtinhos e tirando todos os que tenho da caixa para ver o que eu ia vender, o que ia me desfazer, etc etc, eu o achei e decidi testá-lo.

Trata-se de um removedor de maquiagem para olhos e boca, e tem 80 discos tipo aqueles de algodãozinho, porém encharcado de óleo. Ok...a culpa foi minha , não li antes de abrir. Quer dizer, li, mas não imaginei que fosse tanto. O produto é a base de óleo.

Ou seja, a minha mãe está brilhando até agora com meio litro de óleo, por que ele é LOTADO de óleo. Remove muito bem a maquiagem sem dificuldade, mas eu fico pensando se eu usasse isso nos meus olhos a nhaca que não ia virar!! Ainda mais , euzinha, com pele oleosa!!

Não sei ainda o que vou fazer com ele....se uso, se fico, se jogo, se faço um leilão...afinal, só usei um algodãozinho!

Se não fosse o óleo, seria perfeito!

Não me recordo o preço que paguei, ainda bem, pq assim não posso pensar em arrependimento ou não! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário