sábado, 30 de maio de 2009

Comprinhas Ikezaki




Uhuuuuuuuuu....

Hoje eu tirei os escorpiões da carteira e fui ao templo das perfumarias aqui em São Paulo, na Liberdade!

E assim, eu estava tão, mas tão louca atrás das novidades, que nem tirei fotos de lá de dentro, e eu queria mto ter tirado, pelo menos da seção de esmaltes.

Mas enfim, aqui está a foto das coisinhas que comprei, tirando da sacola imediatamente após a chegada!!




Comprei:


-2 potes de creme para massagem nos pés e pernas com hortelã, menta e todas essas coisas refrescantes;


- 2 desodorantes;


- 1 pote para misturar tintura e o pincel para ajudar;


- Vários kits de manicure e pedicure descartáveis;


- 1 mousse;


- 1 spray secador de esmaltes;


- Separador de unhas dos pés ;


- Outro kit de shampoo e condicionador da linha Reparação Total 5, que estava por R$ 7,99 os dois, foi uma pechincha!!


- Pó descolorante;


- Touca com furos para fazer luzes;


- Uma pasta de dente branqueadora, que meu pai QUE ESTAVA JUNTO comigo , recomendou! Pensem um homem numa perfumaria dakele tamanho!!!


- 164784135454 esmaltes;


- Protetor de orelha pra tingir o cabelo;


- Shampoo Johnson...q ainda é uma incógnita pra mim, mas é assunto pra depois!




Tem mta coisa para resenhar!

Desculpe a qualidade das fotos, mas foram todas com o celular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário