segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Coleção de Makes - fotipes

Bom , apesar de não estarem na melhor resolução do mundo pq minha câmera estava sem bateria quando tirei as fotos , e eu estava com preguiça de esperar, tirei foto com o próprio celular. O problema é que eu não consigo ficar com a mão paradinha e câmera sem estabilizador de imagem, pra mim não rola!
Por tanto, vou colocar só uma fotinho, que é da coleção de rímel que eu tenho e não abro mão!
Da esquerda para a direita: L'oreal Telescopic ( minha preferida ever!), L'oreal Volume Shocking com primer ( minha segunda preferida), Avon Super Shock ( tbm muito boa ), Extreme ( é um rímel transparente da marca Farmacity - uma rede de farmácias de Buenos Aires, paguei super baratinho e Extreme Volume da Avon.

Update: Achei mais dois modelets, um da Clinique que estava aqui em casa há tempos fechadin e o Mary Kay Signature q está sempre na minha necessaire e gosto muito.

Da esquerda para a direita: Loreal Volume Shocking ( aki não coloquei a foto do primer, ma sé idêntico), Clinique High Impact, Avon Super Shock, Avon Extreme Volume, Loreal Telescopic, Extreme Farmacity e Mary Kay.

É sempre legal ver fotos em close dos aplicadores pq assim vc consegue realmente diferenciar para que eles servem e com formatos diferentes os efeitos que eles criam. Eu já tenho bastante cílios, mas utilizando o rímel, eles ficam mais destacados, arrumadinhos e bem pretinhos. Este mês vou comprar os lançamentos da avon, os coloridos para testar, deve ser legal, a make deve ficar divertida.

Verde Brilhante

Violeta Brilhante

Azul Turquesa


bjo bjo

Um comentário:

  1. olá tati!!
    tudo bem!
    minha irmã vende MARY KAY, infelizmente não tem mais essas amostras todas eles não fabricam mais, se quiser entrar em contato usa meu e-mail que é: raffaella_21@hotmail.com

    ResponderExcluir