quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Comprinhas Avon e Primeiras Impressões

Bom, na minha última comprinha da Avon, adquiri alguns lançamentos como: As máscaras coloridas ( turquesa e lilás), os esmaltes ( dourado, prateado e o lilás ), os delineadores ( roxo e verde), um gloss, uma base nova, um óleo e um creme.



















Vamos lá:














Primeiro de tudo, esses produtos foram os que mais me deixaram na expectativa, pois eu não via a hora de deixar meus cílios, coloridos....total decepção. Não sei, o produto tem aspecto de aguado, não deixa a cor evidente, e para conseguir mostrar que vc tem algo colorido, vc precisa passar umas 5 camadas, e ainda assim, vc só consegue deixar tudo junto e empelotado, com "alguma corzinha". Cheguei a tirar algumas fotos do meu celular quando passei para testar, mas não ficaram boas, assim que passar de novo...eu posto aqui. Enfim, não estou dizendo que o produto é uma porcaria, até pq eu gosto mto da Avon, mas esses simplesmente não me agradaram.













OS DELINEADORES, eram os que eu menos criei expectativa, até pq não sou mto chegada a usar delineador e esses me surpreenderam em sua cor e cheiro, mas não na textura, tbm é meio aguadinho, mas sua cor é viva e bem bonita. Já pensei em várias combinações para utilizá-los. APROVADO.












Os esmaltes, não utilizei todos ainda, apenas o lilás, que era o que eu mais queria, e assim, é muito bonito, mas nada sensacional. Para obter um aspecto de diferente, tive que utilizar um outro por cima bom uns brilhinhos roxos e aí sim, gostei bastante.














A base inteligente...uhuuuuu, eu sempre optei por bases bem claras pq sou bem branquinha. Mas nunca ficavam bem em mim, e sempre quando eu reparava em minhas fotos percebia que eu estava com "cara de fantasma". Daí dessa vez, optei por comprar a média, ao invés da clara, e tcharam...ficou perfeito! Não sei se as fotos mostram isso, mas na pele ficou perfeito. Foto com flash e sem flash.


Quanto ao óleo, ainda não utilizei e o creme, que é lançamento, é maravilhoso, com azeite de oliva...Muy bueno!


bjs

Um comentário: