quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lojas Americanas

Se a LASA, fosse em físico o que é pela internet eu me sentiria bem comprando, pq essa loja me dá arrepios. Semana passada fui até lá e fiquei 32 minutos na fila, sendo que tinham 2 ( isso mesmo, 2 pessoinhas) na minha frente, apenas um ser atendendo uma fila gigantesca. Ou seja, que se danem os clientes mesmo né..pra q colocar gente pra atender, ou se pelo menos esses que habitam a loja fossem educados e tivessem um pingo de vontade para nos atender. Aí, dei uma passadinha na seção de cosméticos, para ver os esmaltes....hahahahahahahahhahahahahaha...a gôndola com uns 2 metros de largura, tinha no máximo umas 10 cartelinhas despingueladas, beeeem sortidas....
Enfim total decepção...preços não estavam atrativos nem perto do que dizia o site!
Ah..a filial era a do Tatuapé!

Fica a dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário