quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sonho de Consumo: Adquirido!

Uhuuuuuuu...hj fiquei tão feliz, depois de mto chororô devido à demissão, hj voltando da médica, esperando meu marido me buscar, entrei numa "perfumariazinha" daquelas de bairro bem pequenas, que quase não vendem marcas grandes para comprar alguns esmaltes ( q no final das contas, foram mais de 10), mas eu precisava comprar qualquer coisinha para satisfazer meu ego.

Achei: O tão falado Blush Felice da Tracta! E, o mais incrível, é que eu ía todo santo dia na Renner e estava sempre em falta e às vezes eu dava Graças a Dio pq eu não queria pagar R$32 dinheirinhos nele, foi aí, que quase saindo da Perfumaria, vi um material bem pequeno assim, um demonstrador básico da Tracta, aí eu voltei e parecia cena de filme, e toda empolgada ( mas quase certa que ía receber um sonoro NÃO!!, como resposta ), perguntei para a mocinha: " Oi?! Vc tem o Felice da Tracta?", e ela meio que me desprezando, pegou a caixinha, abriu o blush e me mostrou, e eu prontamente: Tá, vou levar! Sabe por qto??? R$ 21,00. Economia de R$11 , uhuuuuuuuuuu

Seguem fotipes:




Claro que, isso não acaba com a minha vontade de comprar o Orgasm da Nars, mas enquanto o dólar não ajudar, eu vou me contentando com o Felice. Testei em casa, e como sou branquinha, tenho que passar bem pouquinho dele pq ele é bem pigmentado, então tem q pegar leve na mão, se não vc vai ficar igual à uma palhaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário