quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Resenha Sombras EDM

Bom, claro que eu ainda não cheguei aos pés das blogueiras, mas tbm não pratico muito, então não vou melhorar se não mudar isso. Tempinho atrás, fiz essa make BEM rápida, misturando 3 sombras que comprei da EDM ( EMERALD, MISTLE TOE e GLASS BOTTOM BOAT ). As 3 são de tons esverdeados, uma cor que eu realmente tenho apreciado.

















Abaixo, fotipes dos meus "closes" rs...














Produtinhos utilizados: Lápis Delineador de Olhos Preto Avon, Rímel Telescopic Loreal, Pó Compacto Maybelline, Base Hidratante Avon, Gloss Victoria Secrets misturado com Wet'n'Wild.
obs: A foto aparenta que meu rosto esteja manchado, não sei pq isso aconteceu..minha câmera está mais pra lá do q pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário