quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mary Kay : Amostrinhas

Sinceramente, fazer compras internacionais, sempre dá aquele frio na barriga, primeiro pq vc não sabe se vai pagar imposto, segundo se realmente vai chegar. Uma das primeiras compras que fiz, meses atrás, foi de um lote de make da Mary Kay. O interessante é que eu NUNCA tinha ouvido falar nessa marca, até começar a ler pelos blogs por aí e pesquisar no google, rs.


E quando este lote chegou , eu me senti uma criatura mais feliz, pois vieram mais de 100 amostras e isso é bastante para testar a marca. Depois disso virei adepta das amostras e acho q todas as empresas deviam fazer isso, pq vc não devia ser obrigada a comprar o tamanho full size sem saber se vai gostar ou se adaptar e pagar mais caro. Com as amostras, vc pode testar no seu tom de pele etc. E eu amei os Produtinhos, infelizmente ainda não descobri quem revende aqui no Brasil e as poucas pessoas que eu encontrei, não me responderam: snif.


Enfim, postei aqui algumas fotos. Algumas coisas eu até já usei, mas curti de tudo um pouco, as cores são lindas, as sombras duram, o pó é leve...enfim achei tudo lindo.


CREMINHOS





















Vieram: 1ª linha - Visibly Fit body Lotion, Day Solution SPF25 e Night Solution ( todos da linha Timewise). 2ª linha - Oil Matifiant, Deep Cleanser Formula 3, Velocity ( Lightweight Moisturizer , o laranjinha), Extra Emollient Night Cream.

BLUSH














Amostras de Blush: 1ª coluna ( Duets) - Island Spice, Gold Canyon, Mocha Blush, Santa Fe Sun.
2ª coluna - Pink Flamingo, Pink Sapphire, Sunny Spice, Brick, Bronze Sands, Plum Dazzle, Orchid, Desert Bloom.
Coluna canto inferior direito: Sunny Spice e Eggplant.
Na única linha: Desert Bloom, Nutmeg, Teaberry e Wild Rose.
SOMBRAS

1ª LINHA:Trio ( Sheer Pink/Hazelnut/Vintage Gold ), Trio 2 ( Moonstone, Hazelnut/ Cinnabar), Duo ( Onyx e Crystalline ). Mono: Gray Flannel, Hazelnut, Goldemod, Honey Glaze, Blackest Black e Clove. A Sombra cremosa é a Bronze.
2ª LINHA: Woodland, Storm, Periwinkle, White Sand, Currant craze, Sheer Pink, Copper beach, Bamboo, Rainforest, Crystalline e Cranberry Ice.
3ª LINHA: Tooti-frutti, Onyx, Double Expresso, Cotton Candy, Blue Moon, Java, Lagoon, Fig, Safari Sunset.
4ª LINHA: Moonstone, Whipped Cocoa, Cinnabar, Virtual Violet, Sugarplum, Gold Leaf, Hazelnut, Rose Mist.
Os lápis que aparecem são ótimos e cremosos, o rímel está sujinho pq carrego pra cima e pra baixo na necessaire.
Claro que recebi amostras repetidas, e que em sua maioria são para uso único. Se vc for mão de vaca como eu , elas durarão mais! rs...
Depois posto a segunda parte , com as bases, batons e gloss.
bjs
obs: A configuração do blog realmente está me irritando pq tá tudo diferente do que eu tô postando!

4 comentários:

  1. Olá Thaty, espero que goste dos produtos. Eu como diretora e consultora de beleza independente, coloco-me a disposição de todas do blog para qualquer esclarecimento sobre nossos produtos, agora você já sabe onde encontrar uma consultora de beleza mary kay no brasil, por aqui mesmo ou no email:
    consultoramarykaysjc@itelefonica.com.br ou patfeliz@provida.org.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaty,

    onde vc comprou o lote de amostras?

    ResponderExcluir
  3. ah, meu email é grikuhn@gmail.com

    ingrid

    ResponderExcluir