terça-feira, 24 de março de 2009

Coleção Made for me Naturals Loreal

Como já postado no Trendy Twins, o site que não vivo um dia sem visitar, a coleção que já havia sido lançada lá fora, chega ao Brasil.
Mandei um e-mail para as garotas, com o swatch q fiz, e então decidi postá-lo aki tbm.
São as cores 233 ( Boreal/Tafetta) e 235 ( Nude), respectivamente. O 235 é o que eu mais uso, principalmente para looks onde realço muito mais os olhos. A fixação deles é ótima, ainda estão com cheirinho de novos, mas o produto em si não tem o cheiro desagradável. E o preço, também achei justo, visto que gosto de batons nessa tonalidade, foram $16 bem gastos. Sem contar, que a marca tbm não deixa a desejar.
Ah, e a embalagem é um luxo, né? Super resistente, super phena e TDB! Ouiram fabricantes brasileiros?? É assim que queremos as embalagens!! Já que pagamos por um preço justo, queremos uma embalagem digna e não um plástico translúcido de tranqueira!! ( Desabafei..pronto!) Mas muitas vezes, é uma discrepância os materiais usados aqui e lá!


Embora sejam as cores escolhidas para as loiras, ( oi? eu não sou loira), mas foram as cores que mais me agradaram , diantes dos 6 lançamentos, eu optei por elas mesmo assim. Ah, comprei em setembro..ou seja...6 meses depois é que chegou aqui.



Mais informações sobre o lançamento: http://www.trendytwins.com.br/













































Nenhum comentário:

Postar um comentário