terça-feira, 31 de março de 2009

Wish List e economias



Bom, como estou desempregada e inapta a comprar QUALQUER coisa, resolvi fazer minha wishlist para não esquecer das coisinhas que estou mega apaixonada, mesmo sem ordem de prioridade.

Para quem tem dúvidas , de quanto o Cherry Culture ganha sobre os produtos, visitem essa página ( http://www.cherryculture.com/cosmetics/brands/eyeko/26) e comparem com o da Eyeko. Não estou criticando o fato de o site gerar lucro, afinal de contas esse é o intuito, porém, é um alerta para quando formos comprar, dar aquela pesquisada igual nós fazemos com mercado, sabe? É importante! Uma vez fui enchendo meu carrinho no Pink Discount com produtinhos da e.l.f. de $1 ( mto legal por sinal), no final das contas tinha uns $40 de produtos , o que é bastante, considerando o preço por unidade, só que na hora de calcular o frete, pasmem, eles estavam me cobrando quase $75 ( e nem era USPS Priority - para quem não conhece, ou nunca comprou lá fora é como se fosse um Sedex 10) !!

Ah, gente, não é por nada, mas pagar mais no frete, do que eu estava gastando em produto , definitivamente não rolou. E aí eu fiquei decepcionada! E comecei a pesquisar sempre e comparar, os mesmos produtos em diferentes sites, e aí quando vc descobre que além de comprar suas coisinhas barateenhas, consegue economizar ainda mais, o prazer é melhor ainda, não é mesmo??

Clique na imagem para ficar maior. Não identifiquei os produtos pq as imagens falam por si só!

2 comentários:

  1. Foi por esse mesmo motivo q desisti do Pink Discount, assim fica fácil cobrar U$1,00 nos produtos.

    ResponderExcluir
  2. É sacanagem mesmo...nem dá mais vontade de comprar

    ResponderExcluir