quarta-feira, 11 de março de 2009

Livros e Saraiva: Uma paixão ( platônica)

Aiai, aguardando o horário do curso fui dar uma voltinha pela Saraiva q é em frente, e acho que fiz uma lista com pelo menos uns 10 livros que eu quero ler...rsrsrs...sério, esotu mto culta ultimamente. Depois vou dar uma passeada pelo site, para ver se encontro mais alguma novidade e os descontos de ser associado e uma boa parcela em 10x sem juros..rs...

Vi ( folheei) mtas revistas de beleza e uma coisa que me chamou atenção, é que agora não se fala só na busca do corpo perfeito, o peso perfeito, bunda sem celulite, akele mesmice de sempre. Encontrei mtas reportagens falando sobre os cuidados com a pele, investimento na sua saúde, e foi algo comum em todas elas, o que me deixou mto mais feliz e com vontade de comprar, pq eu realmente não acredito naquelas mulheres "feias" da capa fazendo dieta e perdendo 10kg por semana ( não acredito que uma pessoa possa ser no mínimo saudável, perdendo td isso em uma semana, sem que isso traga sérios prejuízos à sua saúde futuramente , à longo prazo). Depois vou buscar na net, algumas reportagens que vi, separar e mostrar um bocadinho pra vcs!

bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário