domingo, 15 de março de 2009

Livro: A Cabana - Projeto Missy








Bom, o próprio título do Post já diz tudo. Li "A Cabana" em 7 horas, tamanha vontade de terminar o livro de tão mágico que ele é. Todo mundo deveria ler esse livro. É um exercício para a alma.
Mack vai passar o final de semana com seus filhos acampando e em uma distração, sua filha é raptada e brutalmente assassinada...a partir daí, futuramente ele tem um encontro com Deus.
O livro não trata de religião, como mtas pessoas podem pensar. É uma história sensivelmente bonita e isso vc pode ver em qualquer pessoa que faz uma resenha sobre o livro. Vale a pena cada minuto.
No final do livro, eles pedem para que divulguemos o máximo possível outras pessoas sobre a história e o livro em si. Estou fazendo a minha parte e ajudando a pequena Missy.
Para quem tiver curiosidade e quiser ler, a Submarino está com o livro em promoção.
Link do website: www.theshackbook.com
bjs

23 comentários:

  1. O LIVRO A CABANA NOS ENSINA COMO DEVEMOS ENTENDER OS PROPOSITOS DE DEUS NA VIDA DE CADA PESSOA INDEPENDENTE DA IDADE ESTE LIVRO NOS AJUDA TER UM CORAÇÃO MELHOR E O VALOR DO PERDÃO PARA NOSSA VIDA E AENTENDER QUE OSPLANOS DE DEUS SÃO INSONDAVÉIS.

    ResponderExcluir
  2. O LIVRO É ESTREMAMENTE FANTASTICO,DEPOIS DE LER COMECEI A VER O MUNDO E VIDA COM OUTROS OLHOS, E MIM SENTI MAIS PERTO DE DEUS O QUE É MAGNIFICO.

    ResponderExcluir
  3. eu li o livro a CABANA e amei e muito bom é um livro tocante sesibiliza a alma e sentimos mais perto da presensa de deus pai todo poeroso ..recomendo a todos é realmente maravilhoso bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo não é mesmo?? Mudei a forma de pensar em algumas coisas tbm!!
    Totalmente recomendado!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente é o amor


    Minha vida tão fazia e sem sentido,
    Meu coração dilacerado pela dor.
    Foi então que encontrei e pude compreender
    A imponência de Deus – de teu amor.

    Nada de leis ou submissão!
    Jesus em Deus ensina nada além do ato de amar.
    Ame simplesmente pela imensidão deste sentimento,
    Pela grande transformação que ele pode originar.

    Não tema Deus, não faça dele um juiz.
    Não estamos na vida para sermos réus.
    Deus não quer o nosso mal!
    Ele quer a todos - a vida com Ele no céu.

    Abra teu coração sem receios
    Não julgues não ser merecedor,
    Deus nunca dará as costas.
    Para teus filhos – nosso criador.

    Não há sensação maior no mundo!
    Não existe sequer explicação.
    Deus – Jesus e Espírito,
    É o elo da purificação.

    O mais majestoso de qualquer amor
    Liberta tua alma e te faz sentir,
    Algo muito maior te guiando
    Faz-te viver e não te deixas mais cair.

    Amar é viver em Deus, e este é muito mais forte,
    Que o ódio que faz tanta gente sofrer.
    Ame a Jesus e a todos que o rodeiam,
    E a companhia de Deus - você irá receber.

    Marcella Barbosa
    04/05/09

    P.S: Dedico este poema a Missy e a maravilhosa mensagem do livro.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI!QUANDO VC ESTÁ LENDO É UM MOMENTO MAGICO A GENTE NÃO TEM VONTADE DE PARAR. VOU INDICA-LO A TODAS PESSOAS QUE EU CONHEÇO.

    ResponderExcluir
  7. O LIVRO TEM CERCA DE 240 PGS, QUE DEVOREI EM 2 DIAS.
    DEPOIS DESSE LIVRO PASSEI A ENXERGAR DEUS E A VIDA HUMANA DE MANEIRA MUITO MAIS CLARA. AGORA SEI QUAL É O NOSSO PAPEL NESTE MUNDO!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Tenho verdadeira paixão por leitura e também enfrentei em minha vida uma grande tristeza,e comecei a tranforma essa minha paixão em terapia ,lendo mantia mimha mente oculpada e meu coração em paz .Foi assim que me encontrei com A Cabana que me ajudou a entender que o Pai não me abandonou ,que ele estava comigo em todos momentos e a maior prova de seu amor por mim é eu estar aqui hoje.Lêem este livro maravilhoso ele foi mandado para mim por Deus .Na hora em que eu tanto precisava de um conforto ele foi mais forte que um abraço.

    ResponderExcluir
  9. um encontro facinante com Deus, uma verdadeira cura interior!!!

    ResponderExcluir
  10. oi pessoal.
    Li o livro e simplesmente amei, não tem como comentar, só lendo. Muiiiiito boooooooooom.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Ao ler esse livro, me identifiquei muito com ele, pela forma de como Mack via ao Senhor Deus, e, isso tudo por causa do seu relacionamento com o pai anos atrás.O relacionamento q tivermos com nosso pai vai dificultar ou facilitar muito nosso relacionamento com DEUS!

    ResponderExcluir
  12. sinceramente sem palavras, é um livro e tanto daqueles que vale a pena voltar a abrir . Espetacular!!!!!!!!! LEIAM!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  13. Lindo Livro, dediquei as pessoa no trabalho, e pretendo divulgar na Célula, no trabalho, e em todos os lugares por onde eu andar. Ires Moreno

    ResponderExcluir
  14. O livro é maravilho. Espero muitos consigam compartilhar de toda essa manifestação de amor e paz. É na verdade um encontro com Deus. Algo misterioso.

    ResponderExcluir
  15. Simplismente D+!!!
    este livro tira toda a rotulagem que a religião coloda em Deus, mostra ele como o ser soberano que é,mais que esta aqui bem perto, dentro de nós .
    muito lindo mesmo.
    totalmente indicado, leiam ...

    ResponderExcluir
  16. Acabo de ler o livro e gostei muito da leitura. Mudou minha forma de entender o relacionamento com Deus e me ajudou a entender melhor o fato de que o primeiro pecado (quando o homem decidiu escolher viver independente de Deus, lá no Éden) gerou uma série de consequências, que são a causa de todo o mal que existe no mundo hoje. Depois daquele pecado tudo mudou e as decisões erradas e sem o direcionamento de Deus que tomamos em nossa vida, provocam outras séries de consequencias que criam uma verdadeira cadeia. Maravilhoso lembrar sempre que Deus, apesar de ter sido posto de lado pela maioria da humanidade, permanece no caminho, sempre com o objetivo de nos redirecionar para os Seus braços.
    Meu alerta fica apenas para que não coloquemos o livro acima da Bíblia, que é a única revelação divina para toda a humanidade. Temos que ler o livro sem criar conceitos que estejam em desacordo com a Palvra de Deus. Minha mãe morreu há mais de dez anos e ainda hoje eu sonho com ela, porém isso não quer dizer que ela veio ao meu encontro. A Bíblia afirma que não há possibilidade de termos contato com os mortos, assim como tb afirma que para recebermos o perdão de Deus e reatarmos a comunhão com ele, quebrada pelo pecado, é necessário arrependimento e confissão de que Cristo é o único que pode salvar-nos. Aquele que ainda não se arrependeu e reconheceu Cristo como único Senhor e Salvador, continua sendo amado por Deus, mas está caminhando com seus próprios pés em direção a uma eternidade sem Deus. Se todos estivessem destinados ao céu, independente de arrependimento e fé em Jesus, não havia necessidade dele ter encarnado, sofrido e morrido em nosso lugar.

    Marcia de Paula

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ler o livro, adoro ler e com toda certeza foi o mais lindo que eu ja li. é um grande ensinamento pra todos nos e principalmente pra quem ja perdeu um filho. ou um ente querido.
    Sobre o perdão tambem, é uma grande lição, porque toda religião diz que perdoar é esquecer.. e eu me questionava sobre isso, porque eu sempre tive facilidade de perdoar, mas não conseguia esquecer, então eu me questionava muito sobre isso e agora entendi o verdadeiro significado do perdão.
    indicarei a todos que leiam o livro porque realmente nos tocam e nos faz parar pra pensar realmente nos propositos de Deus em nossas vidas.
    Tive uma infancia ruim tambem, e nada mais nada mesmo na minha vida foi facil, mais nunca cultivei o odio, deixei os problemas do passado no passado, e sempre tive a certeza que Deus esteve sempre do meu lado. e este livro realmente me deu certeza da presença de Deus em minha vida.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo
    Este livro p/mim foi só uma confirmação de todo conhecimento que Deus tem me dado através do Espirito Santo.Ler este livro foi uma injeção de ânimo num momento de desfalecimento espiritual.Não vi nada condenável na leitura,nada fora da bíblia,vi somente uma maneira diferente de enxergar através dos olhos de Deus,é isso que Ele quer p/ nós.O mundo evolui em todos os sentidos e também a visão das coisas,estamos vivendo um tempo diferente,cultura diferente,mentalidade diferente de tempos atrás.Não podemos caminhar p/frente, olhando p/ trás,faremos parte da nova história,que poderá ser um novo livro.Seremos os novos profetas,mestres,apóstolos,líderes,pastores de um novo mundo que está se despontando.
    Este livro veio pra me encorajar,perseverar e ter a certeza que os caminhos que Deus está me direcionando é o caminho certo,não me importando com o que as pessoas dizem ou pensam.Temos que nos evoluir,mentalmente,emocionalmente para recebermos As Boas Novas e não ficarmos p/trás focados em situações que já é passado.
    Deus,Jesus e o Espirito Santo não é só teoria,revelação,conhecimento,prática e amor pelo próximo.
    Já tive muitas experiências com Deus,por isso creio profundamente nesta história,estou comprando e presentando os meus amigos e pessoas que estão passando por dificuldades teológicas,espirituais e emocionais.
    Bjosssssssss.........

    ResponderExcluir
  19. Qero fazer uma correção.

    Deus,Jesus e Espirito Santo não é só teoria,é revelação,conhecimento,prática e amor pelo póximo.

    ResponderExcluir
  20. slg bh
    Totalmente inspirado por DEUS!!!
    Este livro é perfeito e realmente toca os corações nos aproximando de DEUS!!!!
    RECOMENDO!!!!!
    Bjos e DEUS abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  21. maravilhoso,imperdivél,só lendo pra saber a importância que ele representa pra nossa alma.

    ResponderExcluir
  22. O livro me ensinou o poder do Perdão!

    Como pedoar as pessoas e tão importante, para nos, e quando fazemos isto Permitimos que DEUS haja em nossa Vida e na do proximo!

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente foi o melhor livro que eu já li.. Eu sinceramente viajei tão profundo nesse livro, que parecia estar lá em cada momento de Mackenzie.
    Adoraria ver o filme deste livro, pois será incrivel a interpretação e tenho certeza que mais pessoas se interessariam em assisti-lo, pois não todo mundo que tem o habito de ler, infelizmente.

    ResponderExcluir