terça-feira, 24 de março de 2009

Marimekko for Avon

Na última comprinha da Avon, comprei as combras da coleção Marimekko, e aqui fotipes e minhas primeiras impressões:
Os estojos são lindos, não vem com aplicador. Custaram R$ 25,00 aprox, cada.
Optei pelos estojos Tulipa e Hortênsia.























Este é o Tulipa, com 4 cores: Verde Folha, Champagne, Verde e Natural.






































Este é o Hortênsia, tbm com 4 cores: Azul intenso, Prata, Azul, Lilás.



Resultado final da minha avaliação, depois de tentar milhões de vezes usar essa sombra azul escura para um make de casamento: a pigmentação é uma porcaria.
Dá até pra ver na foto o pó solto pelo estojo , de tanto que eu tentei pegar a sombra para usar. É sério, acho que só ficou escuro assim no meu dedo pq ele estava úmido, pq na pálpebra nada e olha que passei potencializador. De prata essa cor não tem nada...achei muito fraquinho, de repente a única utilização vai ser como cores iluminadoras.
Então assim, o estojo é lindo, mas não recomendo. Por esse preço, conseguimos achar tantas outras marcas como a própria Vult, que oferece muitas cores e a pigmentação é ótima. Desisti de fazer o make com elas e parti para minhas outras opções. Depois dessa, nem penso em comprar o blush!!

2 comentários:

  1. Ah, é realmente lindo. Uma pena não ser bom.

    ResponderExcluir
  2. Bom..pelo menos em mim não funcionou bem. Já ouvi por aí que a coleção de blush é boa, mas não vou pagar para testar. Tô até afim de vender as sombras!

    ResponderExcluir