domingo, 8 de março de 2009

REpensar

Today, eu decidi que além das coisas que normalmente posto por aki, vou dar mais alguns rumos ao blog, ou seja, dividir com vcs outros assuntos que tbm gosto, por exemplo, filmes, livros ( sim, eu gosto de ler e muito). Fato é, que minha condição atual (desempregada por causa da crise, ops, junto com meu marido, tbm desempregado), me fez repensar algumas coisas sobre minha rotina. Tipos, sou apaixonada por make, porém como não saio para fazer nada d+ há 1 mês, não tenho motivos para ficar maquiando para assistir BBB ou navegar pela web!! E aí, o que eu mais tenho feito é baixar filmes e assistí-los e de uma forma ou outra, pegar tudo que tem de bom aki e ali e tentar aplicar, para que eu me sinta melhor nesse mundo que pairam as injustiças. Preciso me integrar nas na reforma ortográfica, acreditam que até agora não parei para dar atenção à isso? E só sei que ESTREIA e IDEIA não tem mais acento pq está passando na TV a volta do Quadro Soletrando do Caldeirão do Hulk.
Nesse meio tempo, morro de vontade de ir à praia, o que não fiz ainda pq fico com "medo" de algum empregador me chamar e eu estar longe.
Ah e também retomei meu trabalho artesanal que amo, minhas bijus...sim, eu as faço, não as compro. Isso exige criatividade, não basta apenas um fio de nylon e umas pedrinhas para se criar algo legal. Vc precisa estar inspirada e conseguir pensar algo que seja produtivo e aí as coisas vão fluindo. Result= Criei 4 colares lindissímos e estou na expectativa para usá-los, já que fiz todos pensando na nova estação.
Melindros à parte, não suporto ver a Maíra do BBB9 com aquela cara de palhaça de tanto blush. Peloamordedeus, andar maquiada o dia todo, até debaixo da piscina, eu até considero, mas o TANTO de blush q ela usa, me irrita. Alguém acode essa moça, por favor!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei que era só eu que tava achando ela um saco! Ontem fiquei olhando pra ela, com aquela bola vermelha na cara e disse ao meu marido: parece fantasia de festa junina. Uma palhaça mesmo!!!

    ResponderExcluir