quarta-feira, 11 de março de 2009

Curso de Make da Tracta

Haaaaaaaaa q eu fui sim no curso de maquiagem da Tracta, que a Renner ofereceu o espaço em comemoração ao Dia das Mulheres e descobri que isso acontece há pelo menos uns 5 anos, todo mês Março e Setembro ( pois está começando a primavera e tals...). E, amei, tirei muitas dúvidas minhas, as maquiadoras me ensinaram vários truques legais e afinal de contas, só tinha eu e mais uma senhora, então o curso foi mto proveitoso. Eu fui a escolhida para ser maquiada, pois a senhora não queria e foi muito oportuno, pois tenho um casamento sábado e não sabia qual maquiagem usaria. Começamos, limpando, e tonificando a pele, com uns produtinhos maravilhosos da Farmaervas, com base de chá verde e depois começamos: Corretivo, base, pó, olhos e toda a rotina. No final de tudo ainda ganhei umas amostrinhas, mto bacaninhas por sinal. Fiquei com vontade de comprar alguns produtinhos, principalmente os que foram utilizados antes da make, para preparar a pele, pois eles estão com muitos kits em promoção ( R$ 23,90, R$ 35,90 ), o que é mto legal, para um kit com 2 ou 3 creminhos. ( A maioria deles, sozinho custa R$30).

A única coisa que achei é que eles poderiam ter mais opções de cores de sombra, pois olha, babei para a pasta com todos os itens da linha, mas só as consultoras podem tê-las ( buaaaaaaa). Algumas cores de blush me fascinaram tbm, e uma ou outra de sombra, pois achei todas mto clarinhas, e meu gosto é mais para o escuro para destacar os olhinhos!
Seguem fotos:





















Make que foi feita, só bati a foto horasssss depois e com o celular...= baixa qualidade.






















Foto das amostrinhas, inlcusive o batom ( Rouge ), que achei q seria aquele vermelho tenebroso, mas ele é mais escurinho e cintilante e não para o vermelho sangue.


Amanhã tem curso da REVLON e eu vou com certeza: Oportunidade de ganhar brindes + aprendizado = é sempre bom!!
bjs

Um comentário:

  1. Legal que tu tirou fotos Thaty! Agora me empolguei pra fazer qq curso, já que é de graça! Pq depois de pagar por uma que era uma porcaria, de graça até injeção na testa, né? bj!

    ResponderExcluir