terça-feira, 14 de julho de 2009

Comprando na Sacks.com.br


Bom, primeiramente como em todo site de compras, vc precisa se cadastrar. (kkk)
Eu nunca comprei na Saks, pois não acho os preços muito atraentes para o meu bolsinho.( sim, inho).
O site tem uma interface super simples de navegar, todo em português, com barra de links laterais.
Oferece uma gama de produtos desde perfumes, dermocosméticos, produtos para o cabelo, etc!
Como toda garota "internética", tem que pesquisar bastante, ver se vale a pena, etc etc.


1. Comprando em site nacional, vc pode parcelar no cartão( Visa, Master, Amex e Diners). No caso da Sacks, atualmente estão parcelando em até 12x sem juros , com parcela mínima de R$10,00. Ah..frete grátis para todas as compras , muito bem lembrado. Pode pagar com boleto, caso vc não tenha cartão, ou débito em bancos credenciados a eles. Ou seja, facilidade master!!
2. Uma coisa bacana da Sacks, é a possibilidade de adquirir os produtos nos tamanhos de miniatura. Gente, vale a pena, sempre q estiver em dúvida, se tratando de um produto caro ou não souber como um produto age e tiver curiosidade, escolher o "trial size" e não o "full size". Assim vc economiza $$ caso não goste ou não se adapte com o produto.
3. Eles deixam bem claro para quem quiser, a política de segurança e privacidade, o que eh extremamente bacana, pois te deixa confortável e segura ao realizar uma compra! Muita gente não dá importância à isso, mas é como se fossem qualificações do estabelecimento. Mostra a preocupação que a empresa tem com vc, com seus dados, sua compra e sua segurança. E principalmente a deles!!


4. É muuuito ilustrado. Tem mta empresa por aí que acha que a gente tem q adivinhar o q está comprando, ou então, que por comprarmos pela internet, já sabemos do que se trata. Mas não é bem assim né minha gente!! A gente gosta de fotos, figuras, opiniões, afinal a internet tá aí para isso e o meio está cada vez mais importante!

5. Vc pode acompanhar o seu pedido. Coisa boa não?? É menos desesperador!!

Já comprou por lá? Conte sua experiência!!

bjs

2 comentários:

  1. Eu sou fã da sacks...já comprei muita coisa lá e vem tudo certinho.
    Recentemente fiz uma comprinha, tem resenha lá no meu blog ^^
    A única coisa que estranhei é que nessa última compra demorou 10 dias...dai fiquei sabendo que mudaram o local do estoque e por isso ocorreu o atraso, mas nas compras anteriores a compra chegava antes de 5 dias.
    Eu recomendo sim, thaty...pode comprar ^^
    Thaty....conseguiu naquele dia postar o meu pacotinho?
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. Ih Thaty me perdoa agora que eu vi a tua resposta sobre o pacotinho...ai menina to doida pra tê-los e usa-los, quando chegar te aviso e com certeza vou fazer uma make bem glamurosa!!!!!
    Beijao fofa

    ResponderExcluir