sábado, 18 de julho de 2009

Comprinhas Eyeko - Promoção - Tô feliz da vida!!

Imagem: Eyeko
Tá vendo essa foto com esse monte de coisa aí???
Pois é, a Eyeko está com a promoção de tudo isso (Eyeko 3-in-1 Glow Cream, Eyeko Tinted Cream, Touch Up & Go Concealer, Touch Up & Glow Highlighter, Glitter Liquid Eyeliner, Rosy Pink LipGloss, Punk Polish e Eyeko Shopper Bag + 5 broches) por $41!!!
Lembrando que a Eyeko tem frete grátis e fuçando mais um pouco, achei um código para desconto que ainda me deu mais 20% sobre a compra. Ou seja, arrematei TUDO isso por $31,20, que deu R$65!!
Rá..tô feliz da vida...e essa foi a compra do mês...não posso gastar mais nada...mas foi uma boa compra não acham??
E, usei o ambassador code da Lu do Chata de Galocha, E234 ,o q me garante mais um brinde!! É ou não é para ficar feliz da vida??
Não vejo a hora de receber meu pacotinho, achei super bacana essa idéia deles de montarem um kit com os best-sellers! Por esse preço..economiza bastante. Nunca comprei nada deles, mas acho as embalagens super gracinhas e morria de vontade de comprar..desejo realizado né? E em grande estilo.
Assim que eu receber, resenho tuuuuddooooo!!!
Update: Por mais incrível que pareça, hoje dia 26/08 eu ainda não recebi a compra, numa briga desenfreada com a Eyeko, ainda tenho esperança!
bjs

8 comentários:

  1. ei thaty!promoçao eh td d bom neh?tenho uns lencinhos da eyek ma snunca comprei lah..nao tenho cartao internacional...mas qm sab um dia, rsrs!soh ouço falar bem da marca, principalmente da mascara para cilios!
    achei teu blog por acaso, virei seguidora pq gostei mto dele!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sah..obrigadinha...a gente às vezes faz uns achados pela internet né! Seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm!! Que beleza, hein?
    Nunca comprei por lá... Vou dar uma olhadinha no site!

    ResponderExcluir
  4. parabens pela compra! a eyeko tem umas coisinhas lindas mesmo! pena que a mascara para cilios nao vem junto nesse kit, se nao eu ja teria comprado tbm ahah
    bjobjo, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Flor, mas o kit vem sim a máscara para cílios, eu eskeci de colocar na lista de itens!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Gente acreditam q até hj eu não recebi?!! Estou no maior stress com a Eyeko, meus e-mails trocados com eles não são dos mais amigáveis a este ponto..eles só mandaram meu pacote hj dia 20/08..ai q raiva!

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Dá uma pssadinha no meu blog:

    www.mundosemakes.com

    Vamos nos add?

    Bjs....

    ResponderExcluir