quarta-feira, 8 de julho de 2009

Produto Vencido....Praia Grande

Olha só, se tem coisa que eu abomino...e eu inclusive fiquei indignada e prometi a mim mesma que mandaria um e-mail, sei lá, reclamaria, e não pelo valor, e sim pelo absurdo.

Algumas semanas atrás, eu e marido viajamos para a praia, e fomos até uma perfumaria no Boqueirão, e eu fui escolhendo vários esmaltes baratinhos...e quando cheguei ao apartamento, e fui testar um dos esmaltes da marca BIG, choquei... o produto estava vencido há mais de 3 meses.

Tipo assim, a falha tbm é minha? Sim, pois deveria ter olhado... Mas hoje em dia isso é tão atípico e PROIBIDO que não me atentei à isso. Mas fiquei decepcionada. Além do atendimento péssimo do lugar, uma gafe dessas jamais pode acontecer...infelizmente eu não sei onde guardei a nota fiscal que eu possa comprovar isso e reclamar. Again: Não pelo valor, mas pela falta de ética e profissionalismo da loja. Afinal, pra que tantas atendentes te olhando de cima a baixo, e fofocando da vida dentro dela se elas não servem pra nada???

Não me recordo o nome da perfumaria, mas é uma que tem várias filiais pelo litoral de São Paulo...
Sei que isso pode render vários problemas, tanto para a loja quanto para a marca.
Disso só tiro uma conclusão, comprar de novo lá? Jamais...

2 comentários:

  1. Oi Thaty!
    Nossa que situação chata...mas vc foi maltratada quando foi reclamar, é isso?
    Eu concordo com a sua última frase, não voltar mais na loja.
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris...eu não fui maltratada, mas tbm não fui atendida, sacas??
    Eu só vi que o esmalte estava vencido quando cheguei em casa, e não ia voltar lá pq domingo não abre e segunda já estava em sampa novamente! Eu ia mandar um e-mail com a cópia da nota e foto do produto, mas perdi a nota.
    bjs

    ResponderExcluir